Uncategorized

Orlando Silva tem reunião com Gleisi

O ministro do Esporte, Orlando Silva (PC do B), antecipou sua volta do México ao Brasil após ser convocado pelo Palácio do Planalto a dar explicações sobre as acusações de corrupção na pasta, que chefia desde 2006, informa reportagem de Andreia Sadi e Bernardo Mello Franco publicada na Folha de S. Paulo desta segunda.

Ele participa agora pela manhã de uma reunião com a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann.

À revista “Veja” o policial militar João Dias Ferreira acusou Silva de participação direta num esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que dá verba a ONGs para incentivar jovens a praticar esportes. Segundo o relato, o ministro teria recebido dinheiro vivo na garagem da pasta.

No sábado, o ministro rebateu as acusações de que comanda um esquema de desvios na pasta afirmando que os fatos fazem parte de uma “trama farsesca”.

3 Comentários

  1. . Nooosssaaa !!! ELA deve fla que tbém tá enroladaO Orlandão vai treme na base, em frente a ‘Greisi’….

    . ELA vai fla que tbém tá ‘enrolada’ com a TRIPOLONI de Mgá.
    . E vai dize que entre os ‘companhero’ tem que se protege.
    . Senão + tarde pode perde a ‘mamata’.

  2. salete cesconeto de arruda Reply

    ivanowski
    Só para te proteger: cuidado com afirmações sem provas. A gente não tem advogados como os da Globo e pode acabar no buraco pois se não provar vai se tornar apenas caluniador.
    É só um alerta de amiga que comenta nesta casa do Fábio.

  3. Mirian Waleska Reply

    ivanowski, não se intimide com a Salete não, foi se o tempo em que tentaram nos colocar mordaças, imagine se PT algum vai nos calar, aliás ta pra nascer PT QUE DIGA O QUE EU DEVO OU NÃO FALAR.

    A VERDADE CABE EM QUALQUER LUGAR MINHA AMIGA,

    Roubam o nosso país descaradamente e ainda querem ser poupados, ara da um tempo minha senhora, jamais vi tanta corrpção como a existente no governo PT, desde a época do Lula, quer defender quem?

Comente