Uncategorized

Rossoni absolve todos
os ex-presidentes da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB) abriu a sessão desta segunda-feira, 17, com uma espécie de absolvição. Absolveu todos os ex-presidentes da Assembleia desde 1992, quando foi estabelecida pelo ex-presidente da Casa, Aníbal Curi, a verba de representação para os presidentes da Assembléia, de terem recebido vencimentos superiores ao limite constituicional, que hoje é de R$ 26,8 mil.

Segundo Rossoni, todos os ex-presidentes de 1992 para cá, receberam dentro do limite constitucional. O único que recebeu a mais foi ele. Por isso decidiu cancelar o benefício e devolver aos cofres da Assembleia o dinheiro recebido de fevereiro até agora. O deputado Nelson Justus (DEM) ex-presidente da Casa pediu a palavra para manifestar seu imenso alívio com a absolvição dada por Rossoni.

14 Comentários

  1. A moda esta pegando. O novo presidente da Fiep vai receber 36 mil reais por mes como verba de representacao. Gente fina e outra coisa.

  2. Quero ver agora a Gazetinha se retratar…

    Já falavam até nos procedimentos que o MP estava tomando.

    Condenaram todo mundo, mais uma vez, sem saber a verdade dos fatos.

  3. A quem serve a grana dos que deixam de receber????, Por acaso não são os proprios parlamentares!. quem é justo trabalha por salario que é de sua eficiencia sobre os assuntos que a população precisa e espera que seja feito com a mais alta responsabilidade; e não ficar emendando projetos alheios, por não ter competencia aos assuntos debatidos na casa; O tal que fica colado nos colegas para saber o que estão projetando para fazer emendas absurdas; esse não merece o que ganha!

  4. O ROXONI QUE ADORA MALHAR AS ANTIGAS AMINISTRAÇÕES E SE DIZ UM MODELO DE GESTÃO DEVE TER SOFRIDO AO AFIRMAR QUE CONSEGUIU FAZER PIOR QUE O VELHO ANIBAL QUE O HERMAS BRANDÃO E O JUSTUS JUNTOS… ELE E SEU SUPER EGO DEVEM TER ACHADO QUE 40 MIL ERA POUCO PARA O TRABALHO QUE ELE ESTÁ FAZENDO! VERGONHA

  5. Indignado surpreso: estou pasmado com a declaração do deputado, o cara está com a bola toda. O cara agora até está absolvendo as pessoas. Então cuidado padres de Curitiba, daqui a pouco o homem começa a ouvir confissões, abram os olhos o quanto antes. .

  6. O ANIBAL CURI DEVE ESTAR ALIVIADO ONDE ESTIVER. O JUSTUS JA HAVIA DITO QUE SUA ELEIÇAO FOI A ABSOLVIÇÃO FEITA PELO POVO.
    MAS E O EX SECRETARIO DA ASSEMBLEIA E SEU FIEL ESCUDEIRO BIBINHO TAMBEM SERÃO ABSOLVIDOS?????

  7. Cometeu crime, agora só porque devolveu a grana sendo pego com a mão na botija não vai ter que responder na justiça?

  8. ana beatriz da silva prado Responder

    Indiana Jones Rossoni é um “italiano” com autentico sangue de POLACO.

Comente