Uncategorized

Delator acusa ministro de apresentar “documentos fraudulentos”

Do Poder Online

O PM João Dias Ferreira, denunciante de suposto esquema de corrupção no Ministério do Esporte, disse agora há pouco à oposição, em reunião na Câmara, que os documentos apresentados como provas pelo ministro Orlando Silva, no momento em que foi aplaudido pelos deputados governistas, são fraudulentos.

8 Comentários

  1. Esse camarada cheira mal. No episódio dos lutadores Cubanos, o arrogante deu uma declaração para lá de sarcástica dizendo que o grande líder Cubano protegia muito bem e cuidava com carinho do seu povo.Ora pois, o amigo podia muito bem se mudar para lá e fazer companhia para a Mumia, ia fazer grande bem ao povo Brasileiro.

  2. Quem acusa tem que provar, invés de ir na Policia Federal depor preferiu mentir de novo, disse que estava doente de manha mas a tarde foi reunir com a oposição. Novamente não apresentou provas.
    Esse policial é muito bem sucedido, tem salário de 4,5 mil mas tem uma mansão, um camaro, um volvo e uma BMW na garagem, ja foi preso, ta processado pra devolver 3 milhões para o Ministério do Esporte e ainda assim a grande midia tratam ele como fonte idônia

  3. ESTE CARA É MAIS FALSO QUE NOTA DE 3 REAIS IMAGINE OS DOCUMENTOS QUE ELE VAI APRESENTAR A PRESIDENTA DILMA DEVERIA MOSTRAR FIRMEZA E TIRAR LOGO ELE E SUA GANG, DIGO ,SUA EQUIPE

  4. E o governo do PT merece crédito ? ..A quadrilha está armada até os dentes pra defender o indefensável.

  5. Pergunta básica: Cadê as provas, gente? Até agora é só bl´bláblá de um meliante e de uma pseudo revista.

  6. É Sandra, quem merece crédito são os políticos do teu partido, Rossoni, Derosso, Traiano, etc …

  7. Hehehehe…
    Estão brigango os membros da quadrilha de ALI-BÁ-BÁ.
    Imaginem se tivesse-mos oposição…
    Imaginem se a Justiça fosse pra valer…
    Ia faltar cadeia…

Comente