Uncategorized

Vereador sugere arquivar denúncia contra Derosso

De acordo com informações da Gazeta do Povo, o vereador Dirceu Moreira (PSL) apresentou ontem relatório pedindo o arquivamento de uma das representações no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB). Ele é acusado de supostas irregularidades na aplicação do dinheiro de publicidade da Casa. A representação, feita pela vereadora Professora Josete (PT), se refere à revista Câmara em Ação. Segundo Moreira, que é o responsável por relatar esta denúncia, não foi possível levantar dados suficientes que comprovassem qualquer irregularidade em relação à revista. A vereadora Noêmia Rocha (PMDB) pediu vistas ao relatório, que só será votado na quinta-feira.

6 Comentários

  1. Quando comecei a trabalhar na Casa e vi no site que havia uma revista, liguei para a assessoria de imprensa e falei com a Priscila, jornalista responsável da Câmara, para perguntar como divulgar noticias do vereador no Câmara em Ação.
    Gaguejando, ela não soube dizer a periodicidade da revista e muito menos aonde ela era divulgada. Durante todo esses anos que trabalho na Câmara, jamais recebi uma cópia do exemplar e nem no clipping aparece a revista.
    Sem contar que a mesma, Priscila, deveria ser a jornalista responsável, e não era. Ela, quando apresentava os meios de comunicação que a Casa tem, nunca falou da Revista. Aliás, se fosse ela a jornalista responsável, talvez soubesse pelo menos dizer os locais que a revista era divulgada e quando era o fechamento da revista. Podem perguntar para qualquer jornalista de vereador se alguma vez viu essa revista…fora a divulgação no site – e a última que constava era de junho de 2010 – NUNCA essa revista circulou, nem aqui e nem na CHINA!

  2. -Melhor do que arquivar é mandar fazer uma bela pizza e servir dentro da Câmara de Curitiba com direito à sobremesa de marmelada!!!
    -Até quando teremos que aguentar o Poder Judiciário cego e políticos corruptos!

  3. Lógico que faltam provas, pois ninguém conseguiu encontrar uma única edição do jornal que levou milhões de reais.
    No entanto deixo uma sugestão, sigam o rumo do dinheiro gasto e assim conseguirão produzir alguma prova.

  4. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Vamos começar já a investigar também esse vereador!!! Tem linguiça debaixo dessa farofa!!!!

  5. Eu já recebi vários jornais desse.
    Acho que vc Absurdo que se esconde é alienado. Nem aparece nas sessões da CMC.

Comente