Uncategorized

Romário é citado para Ministério do Esporte

Segundo informações da Folha de São Paulo, um indício da suspeira de que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) esteja por trás da pressão contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, foi a sugestão dada ontem (18) para que a presidente Dilma Rousseff escalasse Romário (PSB-RJ) para a pasta.

O ex-jogador é um dos poucos integrantes da bancada da bola em rota de colisão com Ricardo Teixeira. O motivo seria a tentativa de interferir na discussão da Lei Geral da Copa, que começa a tramitar no Congresso e é polêmica.

10 Comentários

  1. E por quê não? O Pelé foi ministro e não foi mal. Mas será que o baixinho vai querer? E como é que fica o futivolei? Ser ministro é diferente de ser deputado, tem que trabalhar todo dia. E não só de segunda à quinta-feira. Mas que seria bom ver o baixinho ministro, isto seria. ACarlos

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Coitado do Romário. Cai fora Romário, não se envolve com esta quadrilha do PT.

  3. Um bom politico, com base e principios de um bom partido, que acima de tudo trabalha pelas familias e pelo bem estar social!
    Seria bom a Dilma começar a arrumar a casa, porque lá dentro esta faltando comunicação!
    ah, e por falar em comunicação, esta na hora de trocar o Ministro das Telecomunicações tambem!

  4. Me surpreendeu a atuação dele como deputado, li uma reportagem sobre o deputado Romário e ele tá mandando bem, cobrando sempre, aprovando leis, bem participativo, mas não sei se é a hora de virar Ministro.

Comente