Uncategorized

Rafinha levado a sério

20 Comentários

  1. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Cara deixe de ser arrogante, peça desculpas e daqui uns dias ninguém mais vai lembrar de nada!!! Basta ver o que acontece com relação aos escândalos envolvendo políticos no Brasil!!!

  2. Todos devem ser levados a sério.
    Principalmente a individualidade de qualquer pessoa, ainda mais de uma que apenas foi concebida.
    Ninguém concede a quem quer que seja atributos para ser desrespeitado.

  3. O abismo chama o abismo – em qualquer dos lados que estejamos.

    Diziam os romanos: “In medio virtus” e “Est modus in rebus”.

    Mas hoje quem tem essa percepção ?

  4. Palhaçada. Só faltava mesmo colocar na cadeia um cabra nó cego que nem esse Rafinha, que só fala merda. A Vanessinha então que mude de profissão, porque nesta ela tem que se expor mesmo, inclusive a piadinhas de mau gosto.

  5. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O respeito com a individualidade das pessoas tem que existir. Antes de fazermos qualquer tipo de brincadeira ou piada devemos analisar o que isto pode causar.

  6. Esse CQC perdeu a mão mesmo !! Acham que podem falar o que quiserem, desrespeitar a todos e ficar por isso mesmo !! O Rafinha tem mais é que pagar pelo que fez !!

  7. Hoje fiquei sabendo que o taL lBIBINHO …LADRAO DO DINHEIRO PUBLICO, ESTA COM A MEMORIA ABALADA….DEPRESSAO…..TRISTE….AGORA VAI PARA UM HOTEL FAZENDA ….PAGO COM O DINHEIRO DO POVO…..RECUPERAR A MEMORIA QUE O GATO COMEU…ROUBOU TANTO QUE QUE ESTA FRAGIL…SEM FORCAS…..POIS E FERNANDO….SO FALTA COLOCAR NA CADEIA, ESSE MENINO ….CADA DIA QUE PASSA ..MAIS EU ME DECPECIONO COM A JUSTICA BRASILEIRA.

  8. PIADA, POR SER PIADA, JÉ É UMA PORCARIA. VINDO DESTA TURMA, PIOR AINDA. GERALMENTE SÃO PIADAS E BRINCADEIRINHAS DE MAU GOSTO E SEM NENHUMA GRAÇA, SEM FALAR DA BAIXARIA! ACREDITO QUE ESTE PESSOAL DO C.Q.C. OU SEJA LÁ O QUE FOR DEVE LIMITAR-SE A COBRAR COM SERIEDADE DOS POLÍTICOS, EM TODOS OS NÍVEIS, ATITUDES E AÇÕES INERENTES AO CARGO. POIS DO CONTRÁRIO ESTARÃO NO MESMO NÍVEL DAQUELES QUE COSTUMAM CRITICAR. ASSIM, NESTE RITMO CIRCENSE O POVÃO IGNORANTE NEM LEVA A SÉRIO, POIS O QUE INTERESSA É DAR RISADA COMO SE A GRAVIDADE DAS SITUAÇÕES APRESENTADAS FOSSEM UM SESSÃO COMÉDIA. NA VERDADE, ESTE PAÍS É UMA PIADA.

  9. fiscal de realeza Responder

    É FERNANDO MAS SE O CAMARADA CHAMOU ELA DE PROSTITUTA ELA NÂO SÓ TEM UMA CERTA RAZÂO
    ELA TEM RAZÂO POR INTERO PORQUE RESPEITO
    QUALQUER PESSOA DE TER MESMO QUE A PESSOA DA QUAL ESTA FALANDO SEJA DO PIOR NIVEL MERECERESPEITO
    E A VANESSA É UMA ARTISTA E NÂO PROSTITUTA

    ESSE TAL DE RAFINHA JÁ VAI TARDE PAGAR PELA SUA FALTA DE EDUCAÇÂO

  10. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Esse Rafinha é um idiota nem palhaço é. Comediante, nunca foi, atrevido e sem caráter isso ele é.

  11. Lembro-me muito bem do Requião falando que quando o Cachorro te morde não se bate no cachorro, e sim pune o dono!
    Desta forma tem que tirar a emissora do ar e fazer uma reportagem com este sem respeito do rafinha pedindo perdão publicamente!
    E o povo do paraná não pode se esquecer que este mesmo rafinha veio aqui falar besteira com uma falsa reportagem dos onibus e com uma falsa pinguela, onde já tem ruas!

  12. Carlos Velasquez Responder

    “Uma imagem vale por mil palavras”, o pior é que ainda continuam linchando o cara, daqui a pouco vão falar em pena de morte contra ele.

    O cara é inteligente, gente boa, apesar de muito não concordarem, ele fez uma piada, entende? PIADA. Ele não falou sério, mas como dizem : “O pior cego é o que não quer ver.”

    “Em terra de hipócritas e ignorantes, politico é rei.”

  13. A maioria vence, Rapinha, repito rapinha tem que pagar, nem engraçado é. Prefiro o tiririca.

  14. CARLOS;;;ELE OFENDEU,AS MULHERES..OFENDEU A FAMILIA..OFENDEU O MARIDO DA MOÇA..OFENDEU UMA CRIANÇA QUE ESTA PRA NASCER..OFENDEU Á TODOS PÚBLICAMENTE..E VOÇE VEM DIZER COITADO DO CARA[[A FAZ FAVOR NÉEEEEEEEEEEEE

  15. Não podemos separar as duas situações. Cobrar e fiscalizar os políticos brasileiros corruptos e ladrões que “apalpam” o dinheiro público é certo. Agora ofender a integridade moral da minha esposa, do meu filho, da minha família, em rede nacional, num dos programas de maior audiência do Brasil, AO VIVO, dizendo que COMERIA A MINHA MULHER E O MEU FILHO, realmente seria uma coisa que EU não deixaria acontecer de jeito nenhum, pois existem piadas e piadas e dá pra ser engraçado sem ofender ninguém. O programa do Chaves é conhecido mundialmente primeiro por ser engraçado, segundo, por não ter em seu roteiro nenhuma situação ou piada que envolva PUTARIA, são engraçados com falas inocentes. Por isso afirmo, não se pode sair falando o que quiser por aí, só porque é humorista, como eu já disse, existem piadas e piadas. Outra situação, o povo brasileiro ficou ofendido com a iniciativa da Wanessa, pois em níveis carismáticos, Rafinha Bastos está muito na frente da própria e nunca se tem o mesmo entendimento quando não é “na nossa pele”, afinal, falar até papagaio fala.

Comente