Uncategorized

Bombeiros fazem buscas na Serra do Mar por engenheiro desaparecido

Do G1

Na manhã desta sexta-feira (21), bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), funcionários do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e investigadores da polícia fizeram buscas na Estrada da Graciosa, na Serra do Mar, pelo engenheiro Renato Moreira Brandão, desaparecido há mais de um mês.

A operação começou no ponto da rodovia em que funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Paraná encontraram uma bicicleta do empresário no fim do mês de setembro. “Todo e qualquer tipo de local onde ele poderia estar vai ser batido aqui na região”, disse um bombeiro.

Renato Brandão, de 54 anos, está desaparecido desde o dia 13 de setembro. No dia do desaparecimento, ele saiu de casa – no bairro Ahú, em Curitiba – com a bicicleta encontrada, de acordo com as câmeras de segurança dos prédios vizinhos. Segundo a família, Brandão não saiu com grande quantidade de dinheiro.

3 Comentários

  1. Nào percam tempo e dinheiro. Ele está enrustido na casa de algum amigo, com medo de ser preso por essa irresponsabilidade.

  2. Geraldo, por que no te calas? Respeite a dor dos familiares, você não conhece as circunstâncias desse desaparecimento e tampouco conhece a pessoa desaparecida. Fosse o seu irmão ou seu filho que estivesse aposto que não estaria falando assim.

Comente