Uncategorized

Orlando Silva se reúne com Dilma e continua ministro


Foto: de Sérgio Lima/Folha

Do Josias de Souza:

Menos de 24 horas depois de chegar da África, Dilma Rousseff chamou Orlando Silva para uma conversa no Planalto.

Orlando deixou o encontro com a cabeça de ministro ainda acomodada sobre o pescoço. Conforme já se havia noticiado aqui, Orlando não pediu para sair.

Na saída, declarou: “Nós esclarecemos todos os fatos. Trata-se de uma mentira, de uma farsa. Vamos trazer a verdade à tona.”

E Dilma, como reagiu? “A presidente se mostrou absolutamente tranquila e confiante”, disse o ainda ministro dos Esportes.

Ficou boiando na atmosfera uma interrogação: Até quando?

A julgar pelo que dizem em privado os auxiliares da “tranquila e confiante” Dilma, não por muito tempo.

Orlando Silva vai ao encontro do travesseiro na noite desta sexta (21) com a aparência de uma demissão esperando para acontecer.

8 Comentários

  1. PELO VISTO A PRESIDENTA PEGOU A PARTE LHE CABE NESTE LATIFUNDIO, OU ABRIU UMA PIZZARIA

  2. Sherlock Holmer Simpson Responder

    “…a operacao de trocas nao esta descartada, mas uma troca agora prejudicaria a imagem do Orlando. a troca do min. é absolutamente segura, agora ou na reforma do ministerio.”( Emir Sader)

  3. Toma Partido da Imprensa Golpista.

    Quis inventar factóides, no fim nao provaram nada.

    Adorei!

  4. FALCATRUAS SÃO OFICIALIZADAS ATRAVÉS DE ONG’S DE FACHADA. A MULHER DO MINISTRO CRIOU ATÉ A SUA PRÓPRIA ONG PARA FATURAR DE OUTRA ONG CRIADA PARA SER CONTRATADA PELO M.E. ACORDEM TODOS OS ÓRGÃOS DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO!!! SERÁ QUE ESTÃO COMPROMETIDOS E EM SUSPEIÇÃO???

  5. Dilma usa a tática dos velhos comunistas: deixa a vítima sangrar, até morrer estrebuchando. Tem sido assim em todos os casos de ministros acusados. Com isso acha que poupa sua imagem e do governo, mostrando que é justa e democrática. Para os comunistas de ontem e os petistas de hoje, os fins sempre justificam os meios.

  6. Caso queira demitir e escalar ministro baseado em mentiras, o Partido da Imprensa Golpista precisa registrar-se no TSE para disputar e vencer eleição.
    Brincadeira, que bando de safados e inconsequentes essa revistinha Veja.

Comente