Uncategorized

Jovens se afogam durante festa no Clube 3 Marias

Foto: Jenifer Lima para Paraná Online

De Jadson André e Antônio Nascimento da Banda B:

Um jovem de 23 anos e uma garota de 16 se afogaram numa das piscinas do Três Marias Clube de Campo, no bairro São Brás em Curitiba, já no fim da tarde deste domingo (23). O casal participava da confraternização de uma empresa e não era associado do clube. Eles não teriam prestado atenção aos alertas de funcionários; as piscinas estavam fechadas e a entrada era proibida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e uma ambulância do posto de Santa Felicidade foi até o clube. Depois de fazer o resgate, os socorristas colocaram os jovens dentro do helicóptero para serem levados ao Hospital do Trabalhador.

“Estavam desacordados, mas os batimentos e a respiração foram normalizados. Tivemos que encaminhá-los de aeronave para que chegassem o mais depressa possível ao hospital, mesmo não correndo risco de morte”, disse o coronel Ricardo do 7º Grupamento de Bombeiros.

Pularam a cerca

O diretor do clube, Ali Tarbini, disse que as piscinas só devem abrir no próximo dia 15 de novembro. “Foi uma fatalidade, estavam na festa e foram para a área das piscinas sem que os demais convidados percebessem”, explicou.

“O erro foi deles; pularam a cerca mesmo com os avisos dos funcionários. Porém, vamos dar todo o acompanhamento necessário”, firsou Tarbini. Os jovens permanecem internados no Hospital do Trabalhador.

10 Comentários

  1. Burguesa com orgulho Responder

    NOSSA, COITADINHOS…..PULARAM UMA CERCA E AINDA SE JOGARAM NA PISCINA, MAS, PROVAVELMENTE NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELO “AFOGAMENTO”……………………………………………………………………SERÁ QUE FOI SÓ COMIDA E BEBIDA????

  2. Se acharam os espertões e foram pra piscina… em festa de empresa ainda… e pelo jeito não sabiam nem nadar, nem ler!

  3. Bebida e piscina não combinam. Não sabe nadar? Então não se jogue na água. E agora fica aquela choradeira toda, alguém é sempre o culpado pela irreponsabilidade alheia. E quem é? ACarlos

  4. Gostaria muito, que a mãe do jovem Carlos não visse um comentario como esse que acabaram de enviar,a 2 anos ela perdeu um filho de 23 anos tentando salvar uma vida.
    Carlos pulou a grade entrou na piscina tentado salvar a jovem que que estava se afogando,infelismente ela faleceu esta tarde,o estado de saude de Carlos e Gravissimo,o que conforta um coração de mãe e que seu filho Carlos estava tentando salvar uma vida,assim como no dia 18 Janeiro de 20010 alguem tentou fazer o mesmo pelo seu irmão.

  5. Carlos e o jovem que esta na UTI.em estado gravissimo que ao ver a jovem se sfogando,pulou a grade, e pulou na piscina tentado salvar a vida da joven, e uma pena que pessoas mal informadas.
    critiquem,quem ralmente sabe a verdade,e esta impossibilitado do seu direito de resposta.

  6. Burguesa com orgulho, Rodrigo, tony Vcs Não tem o que fazer não…vcs nem sabe o que aconteceu!!!
    Vão cuida da Vida de vcs seu desocupados….

  7. A matéria diz que dois jovens estavam em uma festa de empresa, pularam a cerca, não leram os avisos, pularam na piscina e se afogaram…

  8. TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SITE …MAIS FIQUEI INDIGNADA AO LER ESSES COMENTÁRIOS DA BURGUESA COM ORGULHO…DO RODRIGO E DO TONY… ACREDITO QUE ESSES COMENTÁRIOS NÃO DEVERIAM SEREM DIVULGADOS …. SINCERAMENTE É LASTIMÁVEL QUE AS PESSOAS ESCREVAM ABSURDOS E ACIMA DE TUDO UMA FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO..OBRIGADA,

  9. Sinto muito em saber que tem pessoas que além de estarem
    mal informados julguem um rapaz,que perdeu sua vida tentado salvar outra, fazer julgamento por boatos, acho que poderiam demonstrar suas inteligencias julgando por FATOS.

  10. É fácil colocar a culpa em quem não está aqui pra se defender, sei o que o Carlos fez, foi oque ele sentiu no coração que deveria fazer,mesmo sem saber nadar ariscou a vida pra tentar salvar a de outra pessoa, ele sempre terá minha admiração e carinho queria que alguém tivesse tido essa mesma coragem quando isso aconteceu com o irmão dele

Comente