Uncategorized

Dirceu diz que Orlando Silva é alvo de ‘operação política’

O ex-ministro José Dirceu (PT) disse ontem (24) em Belo Horizonte para a Folha.com que “a mídia” não respeita a presunção de inocência e disse que o ministro Orlando Silva (Esporte) é alvo de uma “operação política” para tirá-lo do governo.

Dirceu afirmou ainda que nem a presidente Dilma Rousseff nem o ministro e seu partido, o PC do B, podem ser responsabilizados por supostos problemas envolvendo convênios.

18 Comentários

  1. É de comunistas assim de fibra e caráter que o nosso Brasil precisa. Se tivessemos mais 10 cabeças pensantes como deste fabuloso, inteligente e patriota José Dirceu, garanto aos senhores camaradas e compatriotas, que o nosso Brasil seria bem melhor. Avante grande companheiro das armas.

  2. Olha quem fala um suposto moralista que supostamente acredita numa suposta corrupta revista supostamente paga pelo PSDB de São Paulo que supostamente só ataca o PT e que supostamente só protege os supostos desmandos do Serra e da suposta filha dele que supostamente é privilegiada por supostos contratos com o suposto governo de São Paulo que supostamente pretende ser o melhor governo do Brasil.

  3. VALDECIR MIESTER Responder

    Deve ser armação, Igual as suas ARmações Dikrceu !

    Será que tem algum Parlamentar que se credencia para encaminhar na Camara Federal, uma Lei equiparada ao Bolsa Familia, ela severia ser chama Bola Emocional.

    Por que Bolsa Emocional ?
    Resposta:
    Nós Brasileiros, falo daqueles que Geram Rendas, Empregos e Divisas para o nosso Pais, estão Abalados Emocionalmente com tantos desmandos e Roubos que esta ocorrendo neste Governo.
    Vamos prescisar de Cartão Bolsa Auxilio Médico, o extress e a depressão da maioria dos Brasileiros vem boa parte dos Roubos e desmandos desse Governo.

    Gasta-se tanto dinheiro com tantas coisas inuteis, no caso o Repasse dessas Ongs, que servem para Desviar Grana para Grupos Politicos.
    Não há nescessidade de Criar a CPMF ou qualquer outro imposto para repassar recursos para a “Saúde”, basta evitar e fiscalizar os Roubos que estão ai ocorrendo tratado como Normal pelas Orgãos de Fiscalização.
    CADE O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL ?
    CADEIA NELES…………………….

  4. Carmem Lúcia puxa a orelha de Gurgel, por só ler a Veja e ver o Fantástico. Essas mídias são as maiores causas da oligofrenia no País.

  5. jose alberto de toledo Responder

    “a mídia” não respeita a presunção de inocência –
    VAMOS SE RESPEITAR, COMO FICA O PAI/MÃE CUJO FILHO ESTA NAS DROGAS, fruto de uma sociedade de politicos podres;
    como fica a criança que “‘roubou”‘uma banana, porque esta com fome;
    como fica a criança que não tem transporte escolar para ir a aula;
    como fica a mãe que viajou 584km no Rio Grande do Sul, para ganhar gemeos, sendo que tinha um hospital a200km, cujos equipamentos estão encaixotados a espera da montage de uma UTI-Neonatal, dai vem um louco, sem qualificação falar em presunção de inocência, vamos parar Sr. Juiz.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Bândido.

    Assim como Lula, este canalha tenta convencer o povo umilde que é bom mocinho.
    Canalçha, filhote da Ditadura Comunista de Che Guevara, Sadan, Fidel e Kadafi.
    Um dia o povo brasileiro vai acordar pare este c?ancer chamado PT, Lula e Dilma.

  7. . TÁ SOLTO AINDA?

    . ATÉ QUANDO ESSE CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA VAI FICA SOLTO FALANDO UM MONTE DE ‘M’ ?

    ME DIGAM VCS ???

  8. O MINISTRO NÃO PODE SER O RESPONSAVEL PELOS CONVENIOS, É QUEM ENTÃO? A CARTILHA DO PT MANDA FAZER ISTO? E PCdoBOBO NA ARCA DO BALAIO QUE MAMA NO PT IGUAL MORCEGO.

  9. A situação do Min. Orlando Silva piorou… olha quem está defendendo “sua honra”… A “base aliada” de Orlando Silva vai afundá-lo de vez !
    Outra: esta história de que foi ele quem pediu a investigação da PGR é factóide: no pedido endereçado ao STF em momento algum é citado interesse de Orlando Silva em ser investigado.. e sim fortes indícios de corrupção na pasta.

  10. VOCÊ AÍ PARADO, PARTICIPE! Responder

    A NOITE DO TERROR PARA OS CORRUPTOS E O AMANHECER DE ESPERANÇA PARA OS BRASILEIROS …….Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que… pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”
    (Mark Twain) –
    Não fique PARADO!! OLHANDO TE ROUBAREM!
    A sua Omissão é apoio a Corrupção, não adianta reclamar com postagens, se na hora da ação, você com sua ausência apoia a Corrupção. Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada
    VOCÊ AI PARADO, TAMBÉM É ROUBADO!!
    PARTICIPEM DA VIRADA CONTRA A CORRUPÇÃO (vigilia e marcha) 14/11 as 22hs e 15/11 -14hs – NO MASP -SP
    FAÇA VALER A SUA CIDADANIA!!!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!
    CHEGA DE IMPUNIDADE!!
    POLITICOS LADRÕES NA CADEIA
    CADEIA PARA MENSALEIROS.
    https://www.facebook.com/aviradacontracorrupcao

  11. Quem Fala qual a moral deste cidadao para falar algo.
    ele tbem foi alvo o do DNIT tbem. sem comentarios

  12. Testemunha diz que deputados de SP propuseram esquema com emendas , veja hoje no “JN” e sexta-feira na revista “Veja”, será que vai passar na TV?

    Uma líder comunitária disse que três deputados que cumprem mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo propuseram a ela participação em um esquema com emendas.
    Terezinha Barbosa, que dirige o Centro Cultural Educacional Santa Terezinha, na periferia de São Paulo, confirmou ontem à Folha ter revelado o esquema ao deputado Major Olímpio (PDT).
    O escândalo começou em agosto, quando o deputado Roque Barbiere (PTB) disse, também sem dar nomes, que até 30% dos colegas negociavam emendas.
    O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, controlado pela base do governo, derrubou pedidos para chamar envolvidos. Nenhum nome do esquema veio à tona.
    Na última sexta-feira (21), Olímpio disse, em depoimento ao Conselho de Ética da Assembleia, que ouviu o relato de Barbosa em 2007. Na ocasião, ela não deu nomes.
    Ontem, Barbosa também não quis dizer quais deputados fizeram a proposta, alegando medo de morrer. “Eu tenho medo sim, vou mentir?”, disse.
    Ela disse apenas que um dos deputados que a abordaram com a proposta integra a bancada evangélica da Assembleia.
    Barbosa contou que o esquema ocorreria da seguinte forma: para destinar uma emenda a uma entidade, deputados exigiam dinheiro com a justificativa de que os recursos iriam para outra entidade, ligada ao parlamentar, sem a documentação necessária para firmar com convênio diretamente com o Estado.
    “Eu passaria um pouco para a entidade que não tinha documentação, mas quem ia prestar contas era eu. Aí eu não quis, porque eu não sei o que a outra ia fazer”, afirmou.
    A líder comunitária afirmou que revelou o caso ao deputado Olímpio porque ele indicou uma emenda para a entidade dela sem pedir nada em troca.
    “Aí eu disse: ‘Obrigada, Major Olímpio, o senhor me deu e não pediu nada. Eu fui em três deputados pedir e eles queriam que eu desse para outras entidades deles'”, afirmou.

  13. SÓ PELO FATO DESTE CHEFÃO DA QUADRILHA SE MANIFESTAR, JÁ CONDENA MAIS AINDA O LADRÃO MAIS NOVO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE. IMAGINEM A ROUBALHEIRA QUE ELES FARÃO E ESTÃO FAZENDO, NAS CONSTRUÇÕES DOS ESTÁDIOS PARA A MALFADADA copa DE 2014.
    COISAS DO pt “partido do trambique”

  14. Puxa, não sabia que o Derosso, Traiano e Rossoni são filiados ao PT.
    Também não sabia que a URBS e Consilux apoiam o PT.
    Que tal cuidar da nossa casa primeiro?

  15. O que os enganados pela Veja e demais velha mpidia irão falar quando o Zé Dirceu for inocentado?
    Já podem ir preparando suas desculpas verborrágicas sem sentido.

Comente