Uncategorized

Morre a segunda vítima de afogamento no Três Marias

Do Blog da Joice:

Morreu no começo da tarde de hoje (terça) a segunda vítima de afogamento em uma piscina do Clube Três Marias, no último domingo. O rapaz de 20 anos e uma adolescente de 16 anos, que morreu ontem (segunda), participavam da festa de confraternização de uma empresa e não eram sócios do clube.

Eles tiveram parada cardiorespiratória e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador em estado grave. O local estava isolado e o acesso à piscina era proibido. Por enquanto nenhum laudo foi emitido. Um procedimento administrativo vai ser aberto no clube para tentar esclarecer por que os dois jovens deixaram a área da churrasqueira e foram para a parte das piscinas.

5 Comentários

  1. O rapaz que faleceu, saltou na piscina na tentativa de salvar a menina. Muito triste esta história.

  2. A irmã do rapaz de 23 anos de idade, Carlos Eduardo, é ex-aluna do Ballet Thalia/Morozowicz e compartilha de um grupo que se reune semestralmente. Em relato ao nosso grupo, Andréa contou que Carlos carregava em si a angústia de ter um irmão morto por afogamento e falta de socorro. Ao ouvir o pedido de socorro das adolescentes que entraram na área privativa da piscina, impulsivamente se atirou na água, mobilizado por esta questão interna. Dentre outros fatores particulares, Andréa garante que não foi bebida alcoólica que fez seu irmão ter um mal súbito dentro d’agua.
    A família está ressentida com a imprensa que vem passando informações que desconsideram a verdade do rapaz.

  3. Carlos teve sua imagem denegrida, pela impressa.como um invasor,que estava álcolizado ou drogado.
    este jovem perdeu sua vida tentando salvar outra.
    todos os orgãos da garota foram doados,acredito que este lamentavel acidente sirva de exemplo que nã se julga alguém por boatos e sim por fatos.

  4. O Carlos era uma pessoa INCRÍVEL como poucos. Estamos muito tristes com a perda de um amigo tão querido. Quem fez os comentários maldosos não sabe o que está falando e nem deve te-lo conhecido.

  5. Carlos,não tinha 19anos, e sim 23,Carlos não invadiu a área da piscina,apenas pulou a grade na tentativa de mesmo sem saber nadar salvar a moça. Ao clube a vida continua e bola pra frente,aos amigos que cultivem a memoria de Carlos, aos Pais que Deus os conforte. aos Pacientes que receberam os orgãos doados que vivam intensamente cada minuto. Ao casal que prestaram os primeiros socorros que não eram enfermeiros e sim Farmeceuticos. que Deus os abençõe. e que a Justiça resolva da melhor maneira sem degrinir a imagem do Clube, das Familias,e de quem partiu sem direito de rsposta.

Comente