Uncategorized

Aldo Rebelo cotado para
o Ministério do Esporte

O nome mais cotado para substituir Orlando Silva no Ministério do Esporte é o de Aldo Rebelo, melhor quadro do PCdoB. Rebelo é respeitadíssimo desde que assumiu a presidência da Câmara em momento de crise e devolveu dignidade à Casa após escândalo envolvendo Severino Cavalcanti.

Ontem, após ouvir Orlando por mais de três horas na Câmara, a bancada do PCdoB se reuniu à noite na casa de Aldo Rebelo para discutir sua situação. Pela primeira vez desde o começo da crise, há 11 dias, o partido avaliou a situação do ministro como “muito difícil”. Nesta manhã, o PCdoB anunciou que Orlando Silva deixará a pasta.

11 Comentários

  1. A sorte desse governico é que a VEJA é semanal. Já pensou se fosse diária ? O povo estaria livres de corruptos

  2. Este sim. Pela sua história, não deixará que os new comunistas gananciosos joguem lama no seu nome. Se confirmado, mesmo sendo do PC do B, será um ótimo ministro.

  3. Hamilton Luiz Nassif- Londrina Responder

    CASO SEJA NOMEADO PELA PRESIDENTE DILMA. aLDO SERÁ UM NOME DE RESPEITO NO MINISTÉRIO DO ESPORTE .cOM TRÂNSITO LIVRE , TANTO NO CONGRESSO COMO NO SENADO, SABERÁ IMPOR COM SUA PERSONALIDADE, OS VERDADEIROS DEVERES DE SUA PASTA.

  4. Isso faz lembrar a estoria do navio ingles , onde o comandante ordena que seja feita a limpesa nos tripulantes , pelo mau odor .

    Protamente atendido : Fred , troque a camisa com jhon , Jon , troque de camis com Bill , Bill , troque a camisa com harry ,e assim ficamos acertados !

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    É, melhor Rebelo em outra área.

    Se forcejar o projeto de mudança no Código Florestal, mais onças serão vistas em cidades, como a de Tibagi.

Comente