Uncategorized

Aniversário do Ney

Foto: Ney Leprevost com o Presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, e o advogado João Paulo Maranhão

Cerca de 600 pessoas, entre amigos, empresários, médicos, desembargadores, delegados de polícia, líderes sindicais, promotores de justiça, artistas, padres e jornalistas, foram abraçar Ney Leprevost na última quinta-feira na Associação dos Servidores da Polícia federal, onde os amigos promoveram uma “costela de fogo de chão” para comemorar o aniversário do deputado.

22 Comentários

  1. Parabéns ao Ney Leprevost,deputado jovem que orgulha seus eleitores pela postura ética e respeitosa que adota em sua vida política desde os 22 anos de idade. Estaremos sempre torcendo por ele.

  2. Estive na festa surpresa que os amigos fizeram para o Ney na Associação da Polícia Federal. Só um cara aglutinador como ele para reunir caciques de tantas tribos diferentes. Reencontrei grandes amigos como o padre Gabriel Figura , o doutor Jurandir Marcondes Ribas,médico que é referência para os pacientes humildes da capital;o ex prefeito Saul Raíz e até o dr.Carlos Caled,advogado e mais antigo farmacêutico da nossa querida Lapa. Estou para dizer que o Ney leprevost é o político mais carismático dos dias atuais. Parabéns Ney,muita saúde e sucesso para você!

  3. Concordo com o Zé. Fui acompanhando um amigo a essa festa surpresa para o Ney Leprevost. Ainda não conhecia o deputado,mas fiquei positivamente sensibilizado com sua simpatia,educação e carisma. Eu já sabia que ele ajuda muito os hospitais e que faz projetos bons para o esporte. Agora ví que também é um grande colecionador de amigos.

  4. Carlos de Freitas Responder

    Conheço muito bem o deputado Ney Leprevost,desde que ele era um adolescente e começou a trabalhar como repórter esportivo da equipe do Carneiro Neto,aos 13 anos de idade. Sempre foi bom caráter. Nunca ouvi ele falar mal de uma única pessoa. Sei que ele não gosta de intrigas e de fofocas. É comprometido com causas fortes como a saúde e a cultura. Devora livros,tem excelente oratória ,atende bem as pessoas que agendam reuniões em seu gabinete,sacrifica finais de semana visitando os bairros,apresenta ótimos projetos,é leal aos amigos ,tem inteligência acima da média, possui uma criatividade fantástica e é admirado por todos que o conhecem pessoalmente. O que falta para que dispute e vença uma eleição majoritária ? Na minha opinião,só um pouco de ousadia. Ele é humilde demais,não tem noção do quanto é qualificado para voos mais altos. Cabe a vocês da imprensa mostrarem isto a única vóz que este jovem, idealista e teimoso,ouve:o povo! O paraná tem muito a ganhar com Ney Leprevost.

  5. Professora Odete Ramos Responder

    Parabéns ao nosso querido deputado Ney Leprevost. As professoras da Educação Especial pedem a Deus que o Ney tenha muita saúde e força para continuar seu maravilhoso trabalho pelos que mais necessitam de ajuda e de bons projetos. Nós amamos o Ney Leprevost.

  6. Pedro Paulo Lupinski Responder

    Indiscutivelmente é o melhor dos melhores Políticos que o Paraná possui. Não fui convidado, não fui no aniversário, por não ter proximidade com o Deputado e com o seu staf, ´mas nem por isso vamos deixar de reconhecer que se trata de um político valoroso e que tem muito a contribuir com Curitiba e com o Paraná.

  7. …….faço votos que o ney…não seja aniquilado por ele mesmo….
    …seu maior inimigo é ele próprio….a fora essas duas questões …
    …tem tudo para ser um homem público de primeira linha…….

    pn.

  8. Novo Repórter Esso Responder

    Algumas presenças ilustres que anotei no aniversário surpresa do Ney Leprevost: ex prefeito Saul Raíz;empresários Salomão Soifer,Sérgio Prosdócimo,Carlos Madalosso,Osvaldir Benato,Ruben Formiguery,Rodrigo Barrozo,Gilson de Amorin,Alfredo Presendo,Élcio Bagio,Mário Veiga;padres Lino Zandoná e Gabriel Figura; desembargadores José Gomes Aniceto e Álvaro Junqueira; deputados Pedro Lupion,César Silvestre Filho e Nelson Luersen; cantores Álvaro e Daniel,Willian e Renann;delegados de Polícia Federal Alcion Carbonare,Teixeira,Hamilton e Rubens Tanure;médicos Osmar Ratzke e Jurandir Marcondes Ribas;vereadores Celso Torquato ,Aldemir Manfron,Odilon Volkman,Omar Sabbag Mário Celso Cunha e Jairo Marcelino;deputado federal Eduardo Sciarra;uma dezena de juízes,uma dúzia de promotores de justiça e muitos delegados da Polícia Civil;todos ex presidentes do Clube Curitibano; o poderoso líder sindical Paulo Bastos(Celetroar);entre outros. Realmente é impressionante o prestígio e a capacidade de aglutinação deste jovem parlamentar. Devido a minha profissão sempre estou presente nas principais festas empresariais e políticas de Curitiba. Vou continuar relatando para seu conceituado blog,meu caro Campana,tudo que eu ver de interessante. Novo Repórter Esso.

  9. PERGUNTO AO AMIGO NEY LEPREVOST PORQUE RAZAO RETIROU SEU NOME AO APOIO A CPI DOS PEDAGIOS??

  10. Quem assiste as entrevistas do Ney Leprevost só conhece o político inteligente,culto. Mas eu tenho o prazer de sempre encontrar o deputado na feira,com o seu bebezinho no colo,aos sábados pela manhã. É um cara de uma simplicidade incrível,até meio humilde demais pelo função que ocupa. Não tenho intimidade com ele,mas percebo que é muito educado e simpático no trato com as pessoas do povo. Torço para que continue sempre assim.

  11. Continue assim, Ney. É de políticos do bem que o Paraná precisa. Não mude nunca este seu jeito autêntico e solidário de ser. Toque para frente o seu trabalho pela saúde e deixe que o resto o povo faz por você !

  12. Ademir de Santa Felicidade Responder

    Aqui em Santa Felicidade é Deus no céu e Ney Leprevost na terra! Minha mãe sempre encontra ele nas festas da igreja Católica . Volta para casa feliz por que o Leprevost chama ela de menina. RsRs. Brincadeiras a parte,como profissional de saúde ,sei que foi o deputado que fez o ônibus inter hospitais e a lei da mamografia de graça para as mulheres do Paraná. Se não me engano ,também foi ele que fez o Piá Bom de Bola. Ademir de Santa Felicidade.

  13. É muita coincidência: hoje de manhã ví o Leprevost Ney correndo no parque Bariguí e agora encontro notícia dele aqui no seu blog…

  14. Ney Leprevost tem ajudado muito os hospitais filantrópicos do Paraná e as Santas Casas. Bom político!

  15. O deputado Ney Leprevost é um dos mais fieis aliados do Beto Richa desde que este era apenas vice prefeito da capital. Trata-se de um dos poucos homens públicos do Paraná que mantém a coerência e não se envolve no “rame rame” da política mesquinha feita de intrigas,fisiologismo e busca gananciosa pelo poder para satisfação pessoal . Tenho o prazer de acompanhar sua carreira vitoriosa pela imprensa. Torço muito por este rapaz que tem vocação para ser estadista. Parabéns Ney Leprevost,sua luta por causas justas é inspiração para as novas gerações. Wilson R.

  16. Espero que da próxima vez que fizerem aniversário surpresa para o Ney me convidem. Sou fã dele. Esse menino é uma amor. Sempre faz questão de ir na cozinha me cumprimentar quando almoça em nosso restaurante. Uma vez ele ajudou minha mãe em um problema de saúde. Serei sempre grata ao Ney.

  17. Sou amigo do Luiz, pai do Deputado Ney Leprevost, com quem trabalhei por muitos anos no Banco, pessoa honrada. Sou fã dessa familia.

Comente