Uncategorized

Guaratuba fez festa para Beto Richa

O governador anunciou nesta sexta-feira a construção de uma nova escola para 900 alunos na cidade e autorizou o repasse de R$ 300 mil e novos equipamentos para o Hospital Municipal. Richa também entregou o sistema de sinalização náutica de acesso à Baía de Guaratuba, antiga reivindicação de pescadores e moradores.

9 Comentários

  1. eu morei la, aquele povinho nada faz, quando surge algo fazem festa até pro chic-chic, e são traidores,falsos e os homens bebados, e o que tem de corno é incrivel

  2. QUE BELA NOTICIA ! AOS QUE ESTAVAM A MERCE DE ENSINO E SAUDE, PARECE POUCO MAS COM PEQUENOS PASSOS ALCANÇAREMOS A VITORIA! PARA PREENCHER A LACUNA QUE FALTA PARA CHEGARMOS NA VITÓRIA É SÓ CONSTRUIR A PONTE DE LIGAÇÃO ENTRE AS CIDADES DE MATINHOS E GUARATUBA. QUE COM CERTESA SERIA ABSURDAMENTE VIAVEL. ESTAMOS ESPERANDO BETO A TANTO TEMPO!

  3. Estive em Guaratuba a serviço, impressionante como o povo gosta do Beto Richa, até parecia comício, tal a euforia dos fãs. Enquanto comissionados do Palácio estavam estressados, por eu ter ido entrevistar o governador assim que chegou ao evento, ele estava como sempre calmo, tranquilo e educado. Pena que o governador não entendeu a minha segunda pergunta, porém, o secretário de Saúde, Michelle Caputo Neto, entendeu e respondeu. É mais uma grande notícia desse governo pro litoral. Vem em breve o SAMU. Oposição, da qual faço parte, trabalhem muito, pois caso contrário o Beto vai repetir a reeleição de Curitiba em 2014. O filho do querido José Richa, está trabalhando redondinho e, é muito humilde. Tem a receita do sucesso e pratica.

  4. A cidade de Guaratuba não precisa de migalhas, mas sim de investimento a altura desse povo trabalhador ou seja Guaratuba precisa de uma ponte ao invés de ferry boat mais que ultrapassado para os dias de hoje.

Comente