Uncategorized

Mulher fica nervosa e tira a roupa em agência do Banco do Brasil


Luiz Henrique de Oliveira da Banda B

Uma mulher perdeu o controle e destruiu a porta giratória de uma Agência do Banco do Brasil, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú, em Curitiba. O fato aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (27) e movimentou os homens do Corpo de Bombeiros (CB).

Neuci Keffer, 46 anos, ficou tão irritada que chegou a tirar a roupa na agência. Ela ficou apenas de calcinha e sutiã. Logo em seguida, mais irritada ainda, tirou a calcinha. Ela chegou a se ferir com os cacos de vidro da porta destruída. Só depois de muita conversa a mulher se acalmou.

Os bombeiros foram chamados e Neuci recebeu os primeiros socorros.

16 Comentários

  1. SACANAGEM BANCÁRIA! – É sempre assim, Campana. Quando o banco não nos tira a roupa, inclusive, ele nos irrita tanto que acabamos tirando a roupa, para ele.

  2. Bancos são assim… primeiro te tiram o dinheiro, depois o carro, depois a casa, e por final a roupa…

  3. Viilante do Portão Responder

    ?????

    Noticia vaga.

    Qual foi o motivo do protesto?

    Foi a demora no atendimento?

    Foram os juros estratosféricos?

    Foi a porta que insistiu em travar?

  4. Eu, estava lá!! Eu não vi que tirou a calcinha… tenho fotos e tudo!! Pode ser que tenha logo que sai, na hora que chegou o siate, mas o povo gosta de aumentar, né!!
    Mas, acho que a mulher não estava na sua consciência normal, ela surtou com algum problema que afeta, pois a pessoa que estava com ela, foi embora e a deixou….Com certeza uma pessoa como essa não deveria sair de casa.. trazendo alguns transtorno as pessoas que estavam ali(como eu). Me desculpa, não era pra tanto… a Agência às vezes exagera.. mas está no direito de segurança que todos necessitam.. agora pra ter praticado uma cena dessa.. ela deve ter problema mentalll… Eu, estava lá e vi o jeito que ela agiu..
    Essa, é meu comentário!!

  5. “Acho que vou abrir uma conta nessa agência” Pessoal animado por lá.
    Deve ser esquema do guarda ele não libera a porta e deixa as meninas nervosas só para ver o ‘strip”…..

  6. Pô, ela poderia ter levado um tiro do vigilante. E o banco ainda vai processá-la por atentado ao pudor.

  7. estou com 71 anos e tenho presenciado cenas bárbaras – mesmo-
    em fila de bancos.
    se vc não aparenta ter a famosa terceira idade, sofre na carne (conservada) a raiva e os impropérios dos JOVENS apressadinhos…..
    é desaforo que não acaba mais e às vezes , violência verbal e até física (safanões e empurrões) já fui vítima mais de uma vez.
    cada um deve procurar mais calma e RESPEITO, até mesmo com pessoas acometidas de surtos.
    afinal já somos 7 bilhões de terraqueos…………..temos que CONVIVER………………

  8. Outro dia fui no BANCO …,e o VIGILANTE despreparado ficou o tempo todo me olhando, e passando o radio pro outro segurança, estava de bermuda e tenis, talvez se estivesse de terno e sapato os caras nem se importariam!
    infelizmente é assim, quero ver o dia que eu surtar no banco e ficar pelado com A “Pistola “na mão, se o siate vai me levar, ou vão me prender ou se vão dizer “OLHA lá é o Palhares 15° suplente de VEREADOR, kkkk,credo!!!! vai lá que de um bom ibope já ajuda!!!!!kkkkk!
    acho que os vigilantes podem ate desconfiar de alguem, mas não ao ponto de constrangir ao proximo!

  9. algo mais um mes atras estive no banco do brasil e passei com o celular….moeda e tudo mais….momentos depois chegou um senhor idoso e foi barrado na porta…segundo o seguranca ele poratava oque travava a porta….fiquei observando o circo que estava dando espetaculo para os clintes do banco….foi preciso chamar o gerente para que pudesse o idoso entrar no banco…..fica a minha pergunta que nao quewr calar……COMO AQUE EU ENTREI COM CELULAR…MOEDAS E DIABOS A MAIS…..ALGUEM AI EXPERTO NESSA AREA QUE ME RESPONDA….COMO FOI QUE EU PASSEI PELA MESMA PORTA…….UMA COISA E CERTA….OS LADROES ESTAO CARREGANDO NAS COSTAS ATE O GERENTE E SAEM ASSOBIANDO…….ESSAS TRAVAS SO SERVE PRA ATRAPALHAR AS PESSOAS DE BEM…..LADRAO QUANDO QUER ROUBAR ROUBA ATE O BANCO CENTRAL….CHEGA COM ESSA PALHACADA….ESSE SERVICO SO PODE TER SIDO OBRA DE ALGUM DEPUTADO DESOCUPADO….O POVO ESTA DE SACO CHEIO DE SER REVISTADO COMO BANDIDO.

  10. Toda as vezez que eu vou no banco e aquela briga na porta…..tira..celular,,,tira moeda….tira chave….tira alicate….tira grampo…tira clips….ai o seguranca pergunta….moco a sua cueca tem botao de metal…NAO…..entao o senhor deve usar dente de metal,porisso a porta trava…ai o cliente mostra sua dentadura de plastico…diz o seguranca pois e ,mas o senhor nao pode entrar…..MUITO ENGRACADO….TODOS OS DIAS BANCOS SAO ROUBADOS A LUZ DO DIA …BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS….entram e saim do ate raspar o ultimo tostaoi do banco e dos clientes…e o seguranca fica la a pensar com seus botoes….ONDE SERA QUE EU ERREI. LOGO..LOGO…O POVO VAI ENTRAR PELADO .PARA DAR VEZ AOS BANDIDOS…HAJA SACO PRA AGUENTAR TANTA IGNORANCIA….SERA QUE AINDA NAO NOTARAO QUE ESSE METODO NAO FUNCIONA…QUE OS ROUBOS A BANCOS CADA DIA AUMENTA MAIS…..PRA ESSA M DE PORTA. TEM QUE TIRAR A ROUPA E VESTIR VO SEGURANCA

  11. Cada vez que preciso enrar no banco do Brasil é o mesmo fiásco, na primeira vez que fui barrada na porta, fiquei tão brava que o segurança marcou a minha cara, e de lá prá cá é sempre a mesma coisa. Tiro moedas, máquina fotográfica, gravador pois minha profissão me obriga a andar com essas ferramentas, cabos, celular, e vou colocando tudo naquela portinha, minha bolsa parece o calção do Esquálidus, vou tirando tudo o que é de metal, quando vejo que não tem mais nada, vou lá e tento passar, que nada, a porta trava e o segurança me olha com aquela cara de quem peidou e tá tentando esconder o fato, volto na faixa amarela e dou mais uma olhada na minha bolsa, como nada consta vou e tento passar outra vez, nada, trava denovo, aí aparece uma funcionária toda prestativa e diz, ” Eu poderia olhar a sua bolsa?” Olhar voce póde, mas já vou te avisando que a minha AR-15 ficou em casa, então ela vê o que eu já sabia e me libera para passar na porta, acreditem, mais uma vez a porta trava e o maldito segurança, me olha como seu eu fosse a irmã do Fernandinho Beira-mar, aliás nessa hora toda a agência já parou de fazer seus afazeres e estão na expectativa de vêr por que raios a Mírian não consegue entrar, então aparece outra funcionária e se oferece para pegar o meu boleto e ir pagar n caixa para mim. Quando isso aconteceu, saí de lá e fui direto para o forum, onde o promotor de justiça me sugeriu que pegasse um advogado para me representar contra o banco do Brasil de minha idade, fui, estamos na expectativa da minha próxima ida ao banco do Brasil, nesse dia não vou só, uma amiga vai filmar todo o meu esforço para ultrapassar aquela porta, e todo o descaso do vigilante. com a filmagem em mãos, vou processar o Banco do Brasil por situação vexatória, e danos morais.
    A realidade é que tem vigilantes que fazem isso de propósito, eles não tem o poder de travar a porta, isso é automático, porém, eles tem um dispositivo que destrava quando é constatado que o cliente não oferece risco á agencia e nem as pessoas que lá estão. Isso me foi informad pelo promotor de justiça e por um gerente de outra agência onde fui me informar, e tem mais, voce não é obrigado a dar suas contas para funcionário nenhum pagar prá vce, isso é um direito seu. então Banco do Brasil, me aguarde.

Comente