Uncategorized

Diretores da FIEP terão salários de executivos de alto coturno

Até a gestão de Rodrigo Rocha Loures, os diretores da FIEP não tinham salários fixos para exercer suas funções. A partir desta gestão de Edson Campagnolo, a regra muda. Foram aprovados salários de até R$ 40 mil mensais, o que não deixou de provocar azia e má digestão na banda oposta.

17 Comentários

  1. Ta na Hora de uma CPI urgente nesta FIEP. O que deu a réprovação das contas do SENAI? O Diretor não vai ser mandado embora?

  2. Diretoria ter salario acho que nao, mas que tem uns que ficaram e ganham perto disso, ai sim. E veja que ficou gente ruim, no Sesi, no recursos humanos. Eo chefe de gabinete, que ainda nao caiu? ja é ate acusado de assedio!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Como diria o cruzadista: É o ânus da tapir. Tapir em tupi é anta e ânus todos temos.

  4. Alguém já desceu ali em Capanema para ver a “super” empresa do tal campagnolo?, Uma empresa certinha, mas não é uma empresa nem média nem grande. passa longe destas duas classes. é uma pequena fabrica de vestuário, coisa longe da classe de alto empresariado q se espera de uma FIEP.

    Um salário de 40 mil já vai ser bem mais do q ele tira la.

  5. Hamilton Luiz Nassif- Londrina Responder

    Salários dos, executivos da FIEP, serão comentados à nivel nacional, não esta a menor dúvida. Mais um vêz o nosso Paraná nas manchetes brasileiras. como verdadeiros perdulários!!!!!.

  6. Há alguns ganhando muito mais do que ganhavam em suas empresas, como “empresários”. Agora, o sindicalismo patronal, como já acontece com o sindicalismo dos trabalhadores, vai virar um meio de vida para fracassados.

  7. Melhor assim do que roubarem, como o fez um certo presidente com nome diminutivo de árvore…….

  8. Atenção industriais do Paraná: a remuneracão de 40 mil é liquida de qualquer imposto. Esse foi a decisão da diretoria. Sorria industrial, isso é pago com o dinheiro que sai do seu bolso!

  9. TA AI PODERIAM TER ELEITO RICARDO BARROS, MAS ELEGERAM
    UMA MARIONETE DO ROCHA LOURES, AGORA O ROCHA LOURES
    VAI MANDAR E FERRAR O CAMPAGNOLO. SE ELE FOR VIVO ALIA
    SE AO RICARDO BARROS E MANDA O ROCHA LOURES PRO ESPAÇO.

  10. João Gabriel Raddi Responder

    não era de duvidar elegeram ROCHA LOURES,digo campagnolo por mais quatro anos, não eleger ricardo barros foi um erro. aliais quem é campagnolo?

  11. Incrivel como a inveja e a maldade distorcem os fatos…. Se a Fiep estivesse nas mãos do candidato que perdeu… Aí sim vcs iam ver … Campagnolo não é político, é homem justo!

  12. Como que é o TCU, enfim os órgãos públicos irão agir ou não!! Vamos Fábio Campana!!! Precisamos pegar as noticias antigas e trazer a tona!! Abraços

Comente