Uncategorized

Filho de ex-vereador desaparece em Rio Branco do Sul

Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento da Banda B

Os Bombeiros Comunitários de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, ao lado do Gost do Corpo de Bombeiros, realizam buscas nesta terça-feira (1º) para encontrar o fazendeiro Fábio Bontorin, de 44 anos. Ele está desaparecido desde a madrugada do último domingo (30), quando saiu de uma festa, em uma propriedade vizinha a sua.

Fábio é conhecido como “Fábio do Osiris”, já que é filho do ex-vereador de Rio Branco do Sul, Osiris Bortolin. Segundo testemunhas, o rapaz teria se afogado no rio Piedade. Isso porque, para chegar até sua fazenda na volta da festa, se faz necessário atravessar o rio, que divide as duas propriedades.

Em uma primeira ida de Fábio, durante a noite de sábado (29), tudo ocorreu normalmente, ele foi até sua casa buscar carne e voltou, passando pelo rio, que em determinada altura é raso, pegando nos pés de um adulto, propicío para o deslocamento de pessoas.

No entanto, mais tarde, já de madrugada, chovia bastante e, com isso, suspeita-se que ao atravessar o rio o fazendeiro tenha sido levado pela correnteza até um poço de quatro metros de altura.

Até o momento, Fábio não foi encontrado. As buscas seguem com intensidade nas proximidades do rio. A hipótese de afogamento ainda é a mais concreta, porém, outras situações não foram descartadas.

Conhecido na região

Fábio é um rapaz conhecido na região. Além de ser filho de um político da cidade, suas propriedades são responsáveis por abastecer grande parte dos produtos vendidos na Ceasa de Curitiba.

1 Comentário

  1. S Y N F R O N I O. Responder

    Fico triste com isso, que tenha um desfecho imediato, para consolo de seus,
    familiares e amigos.

Comente