Uncategorized

Medalhista no Pan retorna a São José dos Pinhais

Foto: Sérgio Sabino

A Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais recebeu nesta terça-feira (1º) uma visita ilustre: a zagueira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Karen Rocha, que trouxe para a cidade a medalha de prata conquistada nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

A zagueira, que nasceu em Curitiba, começou sua carreira no Jaborá, time de São José dos Pinhais onde jogou por três anos e adquiriu muito de sua experiência. “O município possui uma das melhores estruturas esportivas do Brasil e tenho orgulho de voltar até aqui e retribuir tudo que aprendi com a conquista de uma medalha”, diz Karen.


Karen foi recebida pelo diretor da Secretaria de Esporte e Lazer, Clésio Prado. “Os nossos esforços estão voltados ao incentivo e valorização dos atletas são-joseenses. A partir do momento em que conseguirmos unir a iniciativa privada com os nossos projetos e também com o apoio dos clubes, o esporte e suas modalidades crescerão bastante e ocuparão nacionalmente e internacionalmente o lugar almejado”, destacou Prado, que foi o primeiro parceiro no vôlei de praia do paranaense Emanuel, várias vezes campeão mundial e que foi medalha de ouro no Pan de Guadalajara ao lado de Alisson.

1 Comentário

  1. O Clesio M. Prado não foi apenas o primeiro parceiro do Emanuel como foi também ao lado do Giba um dos maiores jogadores de quadra do estado do Paraná , e muito bom que pessoas como ele estejam envolvidas com o esporte de alto rendimento. Parabéns a medalhista Karen!

Comente