Uncategorized

Fruet é paraninfo
de juiz de futebol

Em campanha vale tudo. Abraçar velhinhas, segurar criança no colo, dar tapinhas nas costas e até virar paraninfo de juiz de futebol. Gustavo Fruet não perde oportunidades. No sábado fez discurso como paraninfo da turma de árbitros formada na UFPR em parceria com a Federação Paranaense de Futebol.

Deitou falação. Disse que gostaria que as eleições tivesses árbitro munidos de cartões amarelo e vermelho para advertir ou expulsar maus candidatos.

Pois, pois, imagine árbitro expulsando do campo eleitoral deputado que ficava com parte do salário do assessor. O crime do gafanhoto. Não é má ideia.

12 Comentários

  1. E esse Gustavo Fruet ainda sai para disputar a prefeitura de Curitiba, curitibanos, acordem, filhinhos de papai nao sao iguais aos pais e quem votar nele vai se decepcionar, nao é só em campanha que o povo merece carinho, merece sempre..

  2. Deveriam ter arbitros que expulsassem politicos que vendem seus ideais por uma candidatura. Que falam uma coisa e fazem outra. Politicos que rasgam seu passado. Voce levaria pelo menos uns 10 cartoes vermelhos.

  3. Parabéns, Fruet! Ser homenageado é sempre uma honra. Pena q sempre tenha quem critique, mesmo as coisas mais banais, mesmo por vezes com mentiras. Força, vc vai longe!!

  4. ANA CRISTINA FRANCO Responder

    Fabio

    De fato ficar com salário de assessor é ilegal, mas ficar com salário de sogra é perdoado?
    Também havia e há gafanhotos na Assembléia e na SANEPAR.
    Ana

  5. Ele sempre esta do lado do povo..
    fruet e mais respeitado hoje no meios dos curitibano..
    Parabens fruet por tudo……..

  6. Pior mesmo é ver o Ducci fazendo de conta ao dirigir trator só para posar para fotos e mostrar que é bom de obras, coisa mais atrasada, marketing político pra lá de anacrônico, depois não sabe porque vai perder a eleição.

  7. Claudia Cavatorta Responder

    Sabe o que me deixa indignada?
    Que tem pessoas que adoram falar mal do Gustavo Fruet, mas não tem coragem de se identificar e usam nomes de outras pessoas para isso!
    Assumam o que querem dizer e coloquem seus nomes! Afinal ainda vivemos num país democrático. Mostrem que vcs têm caráter.
    Gustavo sempre!

Comente