Uncategorized

Aldo Rebelo está sem nomes para formar equipe no Esporte

De Maria Lima do O Globo

Antes mesmo de assumir o Ministério do Esporte, o ministro Aldo Rebelo anunciou que faria mudanças na cúpula da pasta, ainda ligada ao ex-ministro Orlando Silva, fugindo das amarras do PCdoB e trazendo executivos de mercado para profissionalizar áreas estratégicas. Mas, quase uma semana depois de sua escolha para o ministério, Aldo não conseguiu substituto sequer para o secretário-executivo, Waldemar Souza.

Anteontem ele jantou com Nádia Campeão, ex-secretária de Esporte de Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo, cotada para o lugar de Waldemar. Nádia, presidente do PCdoB paulista, tem apoio da pela cúpula do partido, mas até agora o ministro não confirmou ninguém.

– Na segunda-feira à noite, depois da posse, Aldo disse que estava analisando nomes, mas afirmou que não estava sendo fácil por causa dos baixos salários no ministério – afirmou ontem o líder do PCdoB na Câmara, deputado Osmar Júnior(PI). – Nádia é um quadro muito preparado do partido, mas dificilmente irá deixar a direção do PCdoB em véspera de eleição.

O nome de Nádia teria sido bem recebido no Planalto. “Noite fria em São Paulo e pizza na Prestíssimo na companhia de Nádia Campeão e muitos amigos”, contou o ministro em sua página no Twitter, na noite de anteontem. Nádia participou da solenidade de posse de Aldo, onde negou problemas nas contas de sua gestão como secretária na prefeitura de São Paulo, de 2001 a 2004.

– Dificilmente um gestor público que atue e seja dinâmico não terá processo administrativo. Eu tenho no Tribunal de Contas do Município, mas estão caminhando bem. O Aldo vai saber compor sua equipe. Não tem pressão do PCdoB para ele botar lá gente do partido – disse Nádia.

7 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O novo Ministro deve aproveitar o Ricardo Teixeira para cuidar da Tesouraria.Na certeza vai dar certo.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Tem um cara bom lá em Paranavai. Sabe e gosta do ramo. O prof. Casinha, o Jorge.

  3. O governico lula/dilma não dispõe de um nome decente sequer para um cargo. Isso é que é “governo sério e honesto”…kkkkk

  4. Indignado pergunta: mas que partido é este? Aonde andam os tais quadros, que todos os partidos se gabam de dizer que tem? Ou só tem quadro pra pendurar na parede? E a companheira ainda deu um ministério prum partido que até falta de gente tem. Eta Brasilzão.

  5. Este governo está tão desmoralizado…
    Essa é a equipe da Dilminha, ta sem corrupto disponível, todos empregados ou demitidos.

Comente