Uncategorized

Barbosa Neto nega ter passado em sinal vermelho

Foto: Bonde

do Bonde

Prefeito diz que velocímetro do carro foi travado em 30 km/h: “chegamos a parar, vimos o sinal abrir e avançamos”

O prefeito Barbosa Neto negou durante sua entrevista coletiva semanal, nesta quinta-feira (3), que tenha passado no sinal vermelho na noite de segunda-feira (31), quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Barbosa disse que se lembra de ter parado no sinal vermelho e avançado somente depois do semáfaro abrir. “Primeiro que, em sã consciência alguém com três filhos e com a esposa no carro não teria deliberadamente o intuito de provocar um acidente. O nome já diz é um acidente. O velocímetro do carro foi travado em 20 ou 30 km/h. Me recordo que nós saimos de uma reunião, outras pessoas estavam presentes ali e até podem atestar, chegamos a parar, vimos o sinal abrir e avançamos”.

Quando questionado sobre a declaração do outro motorista, de que ele teria avançado o sinal, o prefeito disse que somente o trabalho da perícia pode comprovar as causas do acidente. “Há apuração pra isso, existem laudos técnicos que podem comprovar.”

Após o acidente, Barbosa Neto ficou internado por dois dias no Hospital do Coração de Londrina. Apesar de ter fraturado três costelas, o prefeito voltou a trabalhar nesta quinta-feira. Segundo ele, a preocupação maior agora é com a saúde de um dos seus filhos, que permanece internado. “Quem mais saiu prejudicado fomos nós. Estamos com dois filhos, um deles na UTI e isso pra nós é bastante preocupante.”

1 Comentário

  1. O prefeito está numa maré de azar tão grande, que o passarinho de baixo defeca no de cima. Tem que se benzer. Aproveite o dia, hoje é sexta, dia de despacho. Encomende a uma boa mãe de santo, e pregue fogo. Do jeito que está corre o risco de ficar ainda pior, se é que isto é possível. ACarlos

Comente