Uncategorized

À beira de um
ataque de nervos

Se continuarem a enviar mensagens à Assembleia com erros primários de inconstitucionalidade, o governador Beto Richa vai perder sua paciência de mestre oriental.

23 Comentários

  1. Falando em perder a paciencia,marido falando com amigo sobre tatuagem da esposa dois dedos abaixo do umbigo que contornava até a primeira vertebra.
    É normal amigo sua esposa fazer a tatuagem,o tatuador é um profissional como um médico,não precisa se preocupar.
    O que me preocupa amigo,e que ela vai retocar a tatuagem todos os dias.

  2. Espero que este comentário não seja censurado. Pergunta ue não quer calar (para imitar blogueiros)

    Quando Jornalista censura comentário, é cerceamento a liberdade de expressão?

  3. Inconstitucionalidade tem a ver com assessoramento jurídico incompetente ou ao gosto do patrão na Casa Civil e outros órgãos do Estado, ainda repleto de comissionados nas áreas jurídicas.

    O Ministério Público que despeja seus cominhões de melancias contra os comissionados nas pequenas Municipalidades não procede semelhantemente contra o poder central do Estado.

  4. Está terminando o primeiro ano da gestão do governador Beto Richa. Até agor nenhum comentário dele a respeito dos contratos de gestão que fez com os seus secretários e auxiliares.
    Como é que fica daqui para a frente? esquece-se do tal contrato de gestão e fica o assunto para o folclore da política paranaense? ou o governador vai cumprir a palavra e defestrar aqueles que não mostraram competência? ou vai usar de uma medida paliativa e prorrogar o contrato de gestão? Com a palavra o agora governador, e não candidato.

  5. Isto mostra a qualidade deste governo.
    Não entende nada de Leis.
    Foi por isso que retirou as ações contra as Concessionárias do Pedágio que com esta atitude ferrou com o povo mais uma vez para beneficias as concessionárias que continuaram explorando o povo sem fazer os 100% de duplicação que contratualmente deverias fazer.
    O governador trocou a duplicação imediata de toda a BR 277 por apenas 14 Km.
    Tudo isto deve ser por 2 motivos: 1- Por não entender de Leis; ou 2- por falta de reconhecimento com o povo Paranaense.

  6. Por favor,

    gostaria de saber as mensagens que contém as inconstitucionalidades. Até agora não consegui identificar nenhuma.

  7. Acredito que realmente tenha um ataque.
    Estamos com 10 meses de governo e o que foi feito além de críticas ao governo passado?
    O SAS, desde o início do Governo sabiam que a FUNEF não iria mais atender. E o que fizeram? Nada. Agora jogam os coitados dos funcionários para o Hospital Militar que já não tinha condições de atender nem os próprios militares.
    E os Contratos de Gestão com os Secretários que seriam revistos a cada seis meses?
    E as taxas do Detran, cujo projeto de tão ruim foi retirado pelo próprio Governo?
    É lícito criar taxas no Detran para financiar a Segurança?
    Se escuta muito o Governo vai fazer…, mas de feito… nada.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Quanta incompetência.

    Perde para o governo Dilma,

    A “última” taquarada do STF no governo federal, foi a do aumento do IPI para os carros importados.

    KKKK

  9. parece que falar umas verdades sobre o atual ‘pequeno governador’
    não merece o devido respeito do bloguista…

  10. Indignado comenta: tais erros não seriam oriundos de gente despreparada para os cargos que exercem? Muitas vezes os companheiros, por mais que sejam amigos e confiáveis, não estão a altura dos cargos que ora ocupam.

  11. Não só nas mensagens para ALEP, na Secretaria de Estado da inSegurança Pública tem dinheiro em caixa e não sai um parafuso em compra. Oficiais ficam meses promovidos sem poder usar suas estrelas, por falta de assinatura. Agora mais uma Turma de Oficiais QEOPM que vão ter de andar de agasalho, pois concluíram o Curso de Oficial mas não podem usar a estrela, detalhe que alguém está recebendo a diferença enquanto o titular não assume a função, daí o Povo paga 2 vezes.
    Pra melhorar ainda mais Usurpam o Hospital que os Policiais Militares pagam para entregar aos demais funcionários públicos por falta de assinatura de convênios……

    Tá difícil …. Cade a cobrança da Gestão ?????

  12. ricardo crovador Responder

    Em linhas gerais, o governo Beto Richa está caminhando muito bem, apesar das ruínas que herdou.
    Em alguns setores mais, em outros menos, mas com uma média excelente e, principalmente, com perspectivas de continuidade dentro das leis da lógica, do bom senso e da boa técnica.

  13. Eu tenho percebido que este BLOG FABIO CAMPANA esta a servico do pessoal da Prefeitura e do Governo do Beto….. Mas quando vejo esta volume de comentarios avaliando este pessimo Governo ( Prefeitura e Governo do estado) chego a conclusao que os cargos comissionados destes Governos NAO LEEM este Bolg no final de semana…..Eles nao estao rebatendo!!!!!!!!!!!!!
    Mario

  14. Mas como tem inconformados…

    Governar o Paraná na situação que o Gov. Beto Richa recebeu e fazer o que ele está fazendo, não é pra qualquer um não, deixem de ser despeitados e reconheçam que, pelo,menos em termos de corrupção, desvio de dinheiro público e gastos excessivos como acontecia no governo e na ALP não acontece mais. Só acabando com esses desmandos, já está dando prá atender outras necessidades que a muito tempo não eram concideradas.
    Querem que eu relacione as ações do governo Beto Richa até aqui? querem por ordem alfabética?
    despeitados de plantão.

  15. MERI TEREZINHA, quando jornalista censura comentário é porque a gente falou bobágem, tem nada a ver com liberdade de expressão.

    Voce não tinha morrido ???

Comente