Uncategorized

Requião agora
briga com Maia

Por Lauro Jardim

O tempo entre Roberto Requião e Marco Maia fechou. O clima é de guerra depois que o chefe de gabinete de Maia se recusou a liberar um assessor da Câmara para acompanhar Requião na primeira reunião do Parlamento do Mercosul, em Montevidéu, na última segunda-feira.

Presidente da representação brasileira do parlamento, Requião subiu nos cascos ao saber que o chefe de gabinete de Maia, além de vetar o pedido, ainda mandou um recado desaforado: se quiser reclamar, que telefone para o presidente.

Requião encaminhou a José Sarney requerimento para saber a condição do Parlamento do Mercosul na hierarquia do Congresso. Nos últimos dias, Requião tem utilizado termos impublicáveis para se referir a Maia.

1 Comentário

  1. sem vergonhice! Responder

    Vergonha, a maria louca, rei do nepotismo, pretendia levar quem para passear em Montevideo às custas do erário? “será o benedito” ou “roberto carlos”, também chamado de “piloto de provas de autorama”? Cria vergonha mané, todo mundo sabe que não se resolve nada nessas reuniões, é passeio puro…. esclerose total na maria louca!

Comente