Uncategorized

Petraglia na Ideias

7 Comentários

  1. O futebol paranaense é de 2º categoria, seus times são meros participantes das distintas séries do campeonato brasileiro. “Fazem boas campanhas”, são times medíocres, que são alçados a times de 1º por uma cronica comprometida e amadora. A torcida do “trio de ferro”, não ultrapassa os limites da região metropolitana de Curitiba, pois tais times não ganham titulos de vulto a nível nacional e internacional. E ainda tem um comentarista que diz: ” O futebol paranaense não deve nada ao futebol gaúcho”, baita cara-de-pau! E vocês tem a coragem de dizer que o Atlético é um dos maiores times do mundo…Sêneca já dizia: A estupidez humana não tem limites!

  2. Hamilton Luiz Nassif- Londrina Responder

    Mário Petraglia,sem dúvida nenhuma, será a redenção da equipe do Clube Atlético Paranaense. Sabe mandar,e quem sabe mandar,é digno de ser comandante da nação rubro-negra.

  3. S Y N F R O N I O. Responder

    Petraglia, e o cara que ira tirar o furacao do enrascada que se meteu, ele
    como presidente do furacao, promovera a evoluçao de todo futebol do Parana.

  4. Daniel Camarinha Responder

    Atlético do Paraná é um dos melhores do mundo? Meu Deus! Quando é que essa gente vai acordar desse delírio. Curitiba é capital ecológica. Curitiba é primeiro mundo, Curitiba é melhor nisso é melhor naquilo. Sábias palavras daquele lúcido publicitário: “A visão da mídia curitibana não ultrapassa as fronteiras do rio Atuba”.

  5. Mais conhecido como irmão metralha, fez acordo até com o capeta para levar o rubro-negro até o topo (topo?)…

Comente