Uncategorized

Dilma vai lançar novo programa e falar sobre SUS

Amanhã (08), a presidente Dilma Rousseff deve fazer pronunciamento em rede nacional. A saúde e o Sistema Único de Saúde (SUS) serão o tema. Na mensagem, que vai durar cerca de dez minutos, Dilma lançará um novo programa: o “Melhor em Casa”. O programa prevê o atendimento médico a pacientes em suas residências, uma espécie de “homecare”. Ele é previsto para pessoas doentes e que precisam de atendimento especial com certa complexidade, mas que não precisam ficar internadas em um hospital.

8 Comentários

  1. Esqueci um detalhe:
    Se vier aqui em meu município e falar em HOMECARE, com certeza o povo nem vai saber se é de comer ou não, aqui essa sua idéia brilhante se chama, “Programa de Saúde da Família” e ” Programa remédio em casa” HOMECARE o escambáu, somos brasileiros, por favor nos trate como tal.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Será que vai falaro o que?
    Qual a justificativa, para explicar o porque em 08 anos do desgoverno populista do imbecil Lula em que ela esteve a frente, não fizeram nada para melhorar a saúde do povo, vai falar o que? Mentir mais uma vez?
    Criem vergonha na cara, cambada de incompetentes e resolvam o problema da saúde do Brasil que esta uma vergonha.

  3. Pois é , agora o povão vai esperar 6 meses em casa em vez de esperar na fila para ser atendido pelo SUS

  4. Indignado pergunta: como é que a companheira vai conseguir tal façanha? Médico do SUS fazendo atendimento domiciliar? Já imaginaram o número de viaturas pra levar os médicos até as nossas casas? E o número de médicos? Eu não consigo imaginar. Mas se der certo vai fazer inveja às nações do Primeiro Mundo.

  5. Meu preclaro CAÇADOR DE PETISTAS, não podemos esquecer que “a coisa” da foto acima foi nomeada pelo comunista Lula para ser ministra da casa civil e, lá, ela montou dossiês falsos, encobriu gastos ilegais c/ cartões corporativos, mentiu sobre a sua formação educacional, mentiu sobre a funcionária da Receita Federal e participou da elaboração do sinistro e comunista PNDH que condena o Brasil ao comunismo.

    Bem lembrado Caçador, PT, o câncer do Brasil, não bastasse o verme Lula.

  6. kkkkkkkk CAÇADOR, voce ta certo, agora ela ta atacando de oncinha kkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que se apaixonou…

Comente