Uncategorized

“ É ilegal, imoral e engorda”, diz Verri

Até Roberto Carlos, o cantor, foi mencionado na sessão da Assembleia Legislativa de hoje, quando o líder da oposição, deputado Ênio Verri (PT), disse que o aumento das taxas do Detran é “ilegal, imoral e engorda” os cofres públicos.

12 Comentários

  1. Se bem me lembro a letra da musica diz… “Tudo que é bom, é ilegal, imoral e engorda”, sera que tem algo subliminar nessa sitação???

  2. É MELHOR ENGORDAR OS COFRES PÚBLICOS PARA APLICAÇÃO EM SEGURANÇA, DO QUE ENGORDAR A TURMA DO…PT….VERDADEIROS VENDILHÕES DA NAÇÃO BRASILEIRA

  3. Que eu saiba esta expressão é de uma música do Lobão. O rei não seria tão liberal assim. A frase era assim: tudo o que é bom é ilegal, imoral ou engorda. Se estiver errado, por favor, me corrijam. ACarlos

  4. e aí ex-secretário, vamos falar do governo Requião que, dentre outras coisas, não enviou o IPVA para o endereço dos contribuintes só para arrecadar mais com as multas?

  5. Presenciar tamanha incompetência deste parlamentar Verri-PT que alem de falar besteira em entrevistas esquece que foi eleito pra legislar fiscalizar as ações do Governo. Pelo que ele declarou na entrevista percebe que ele não tem a mínima capacidade para exercer com dignidade o mandato que lhe foi dado por isto ao invés de fiscalizar vai logo atirando pedras.
    O parlamentar poderia rever a entrevista do Deputado Traiano-PSDB onde ele diz que em 90 dias o valor arrecadado estará a disposição do Governo para aplicar nas ações de segurança publica. Daí parlamentar Verri-PT comece a mostrar serviço fiscalizando e sem demagogia apoiando se tudo estiver sendo feito de forma correta.
    lembre que por 8 anos Verri-PT apoiou um governo de mentiras.

  6. mas quem é o PT na ordem do dia prá falar em ILEGAL e IMORAL? Esse tal de Enio Verri deveria ter vergonha de falar em imoralidade, visto que seu partido político é protagonista de todos os tipos de imoralidades que hoje envergonham o nosso país.

    É legal todos os esquemas de corrupção que iniciaram no governo LULA e se estendem escandalosamente no governo Dilma?

    Quem é voce Enio Verri para falar em imoralidade? Voces do PT deveriam ser os últimos a falar e os primeiros a entrar pro tapa.

  7. jose alberto de toledo Responder

    O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
    Bertolt Brecht.
    e o mensalão????????????????????????????

  8. Vigilante do Portão Responder

    interessante,

    Quando o Requião mandou projeto igual, o Veneri NÃO FALOU NADA.

  9. Esse malandro ganhou o governo e está indo no mesmo caminho dos outros, aumenta os impostos para investir, assim é fácil governar. senão aumentar arrecadação não tem investimentos.

  10. NORTE DO PARANA Responder

    Preocupe-se com 50 bilhoes da corruptão do PT no governo federal, não precisaria os estados almentar custos ao povo. O que escrevi ta certo o Adadi garante.

  11. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Ilegal, imoral, engora, DEIXA BEBADO e acaba que acaba morrendo assim como uns e outros. Esqueceu cara de cavalo doido?.

Comente