Uncategorized

Ambientalistas protestam contra senadores

Do Poder Online

Após terem aprovado o texto base do projeto do novo Código Florestal nas comissões de Agricultura e Ciência e Tecnologia, os senadores tiveram dificuldade para sair do plenário onde estavam reunidos.

Manifestantes ambientalistas que foram barrados de entrar se aglomeraram na porta da comissão para protestar e vaiar os parlamentares que saim do local.

Apenas a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) recebeu aplausos.

Em meio à confusão, um dos manifestantes foi atingido por um segurança da Polícia do Senado, que disparou uma pistola de choque. Ele caiu no chão e foi retirado arrastado do local pelos seguranças.

2 Comentários

  1. Os ecochatos são antidemocráticos, querem ganhar na marra. E como desta vez não ganharam, pensavam que iriam ganhar na porrada. Se ferraram. Quem é que vai plantar a comida que nós vamos comer amanhã? Eu é que não vou, porque não sou agricultor. Quero ver os bacanas pagando deizão pelo tomate, vintão pelo mamão, aí só rico é que vai ter dinheiro pra comer. ACarlos

  2. Concordo com o Tony, esses caras só entendem de um tipo de cultivo, o da erva. Veja aquele bando de m@xxmmeysos desqualificados e debochados que depredou a USP. Com aquele tipo de gente que futuro terá este país?.. e onde estavam o restante dos alunos de bem desta universidade para ir lá e arrancar no laço aquela corja de pelegos adestrados…

Comente