Uncategorized

Fruet assume o PDT sob as bençãos de Lupi

Fotos: Roberto Corradini

O pequeno auditório do PDT lotou. Há muito os brizolistas de Curitiba não tinham um líder na capital. O último foi jaime Lerner, também pinçado em outro partido na época. Outro prócer do PDT nativo foi Rafael Greca de Macedo, hoje no PMDB e adversário de Fruet.

Gustavo Fruet, ao lado de históricos do brizolismo e permanentemente aplaudido pela tietes do partido, que ali são chamadas de brizoletas, assumiu a presidência do PDT municipal com juras de amor às tradições políticas da sigla, que remontam a Getúlio vargas, passam por Jango Goulart e continuaram com Leonel Brizola e hoje é simbolizada pelo atrapalhado ministro Carlos Lupi, que está na corda bamba por denúncias de corrupção no ministério, mas que teve tempo de ligar para Frue4t, hoje cedo, para saudar sua adesão..

Para provar sua adesão, Gustavo agauchou-se e aderiu ao chimarrão, com cuia enfeitada com a figura de Brizola.

13 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    KKKK

    Péssima hora,

    Lupi e sua turma, estão acuados e podem cair a qualquer momento.

    O processo é o mesmo do Orlando Silva.

    A grande imprensa, ardilosa, apresenta apenas uma pequena parte das denúncias, espera as desculpas esfarrapadas.

  2. MAS É ASSIM MESMO..FAZ PARTE DO JOGO…..ELE ENTROU DE CORPO E ALMA NO PARTIDO QUE O ACOLHEU..TEM QUE SER FIEL AS TRADIÇÕES DO MESMO,,FATO

  3. Osiris Duarte de Curityba Responder

    Desgraça de Lupi anima sonho de Osmar Dias no ministério

    LI ISTO, AQUI MESMO, NESTE SITE, E NÃO ESTOU A ENTENDER MAIS NADA … ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ???

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Precisa é relatar o Fato. Dois Getulistas, Trabalhistas, e que foram aguardar a chegada de Leonel Brizola em 6 de setembro de 1979, estavam também na reunião, apoiando Gustavo Fruet. Léo de Almeida Neves e eu. Gustavo Fruet pronunciou um dos mais belos discursos que tive o prazer de ouvir na minha vida na politica do Paraná..Deu um conhecimento geral sobre a nossa Curitiba, seus problemas e soluções. Na area da politica mostrou que recebeu de seu pai Mauricio, um belo ensinamento.Foi aplaudido por todos em pé, e a emoção chegou em todos os corações. Vai longe, esse jovem Curitibano.

  5. Veja bem, este rato, é um ventriculo, assim como o Rossoni fez com o seu filho, zelou demais, usou o poder economico para eleger o filho e protegelo, veja o que houve foi saccado, ridiculo, criança sem noção, mas forçadamente usam o poder economico para negocios da familia,.

    Agora o Pai do Rato em questão, me desculpe rato, o meio ri da cara deles, porque assim como o pai já cansou, já passou, vão usar o poderiu economico do pai do SBT que presta o SS, e tentar colocar este piazito grela a baixo, um oportunista, porque já estão em campo buscando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$. fizeram reunião com meu amigo, uns 3 amigos, até uma delas foi gravada, se vcs ecutarem como eles fazem o jogo da colheita….

    Ordem dada pelo Pai, com mais uns 5 assessores que fica em cima até terem resposta positiva, algo estarressedor, berrante, aplicam um verdadeiro terrorismo.

    Vi a matéria dele no Jornal do Estado, matéria paga, feita por assessores, veja o carrinho na tela do computador deste ventriculo, ele quer brincar em Curitiba, é mais um brinquedinho deles, Curitiba é uma marionete deles, são preguiçosos, ainda viu, só dão ordem como coronel, e fazem ex funcionários assinar documento Berrante, sabem disso, algo que cabe investigação do Ministério Público.

    Tá é vão realizar o mesmo Projeto que fizeram para o filho do Ratinho irmãos do Ratinho Junior ai, comprar carteira de habilitação, tipo, tudo liberado, que exemplo querem dar, se de casa vem o pior.

    Em São José dos Pinhais, sabido que a esposa dele vive em depressão, que o exemplo pessoal deles é repudiante, reprovado pelo mundo. Andam com 20 seguranças pai e filho PORQUE? Será ?

    Fabio campana ai ta uma brincadeira de mal gosto, Curitibocas é conservador, não aceita brincadeirinha como este rapaz.

    Seu seguidor e leitor de todos os Dias.

  6. VLemainski -Cascavel-PR Responder

    Brizola, em espírito, deve ter rido… e bastante… E o lenço no pescoço, esqueceu?….

  7. Interessante como usam a imágem do Brizola, agora que tá caindo cáca pro lado do PDT, na pessoa do LUPI, vão em busca do fundador do PDT que não deixou uma mácula em seu nome, se bem conheci Leonel Brizola, tenho certeza que ele não queria estar na figura daquela cuia não, melhor lembrar dele pelo respeito com que sempre tratou a nação brasileira. A melhor maneira de homenagear Brizola, é tentar trazer o PDT aos moldes que Brizola o conduzia, sem acordos com corruptos, sem conchavos.
    É isso aí Fruit, essa seria a homenágem que faria Brizola se sentir realmente lembrado.

  8. jose alberto de toledo Responder

    Respeitem o BRIZOLA

    ”Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.”
    Leonel Brizola

  9. Tradiçoes esquecidas! O Gustavo esquece de quem votou nele quando candidato ao senado. De quem teve o gosto de defender de bandeira nas mãos o pleito. esses votos ja eram!!! ficou ai formando palco de ilusões com forminhas para tentar se erguer do buraco que entrou; choqualharam a sua cabeça e misturou tudo ai dentro foi? Seja voce Gustavo; não precisa de escudo para que sua estrela brilhe. Seja voce de escudo! Agora voce ai no pdt não era que esse povo expressa que não será tão abençoado como pensa! pena! das preta.

  10. salete cesconeto de arrua Responder

    Cada um com seu “PAIPAI”…
    Dois “PAPAIS” no céu…
    Um papai na TV
    Qual dos “PAIPAIS” vai ter mais influência na próxima eleição?
    Se eu disser vai perder a graça.
    Tente adivinhar e saberás quem será o próximo prefeito de Curitiba.
    Tente!

Comente