Uncategorized

Beto diz que escolha das Cataratas é “orgulho para os paranaenses”

O governador Beto Richa comemorou a classificação das Cataratas do Iguaçu entre as Sete Novas Maravilhas da Natureza, em concurso realizado pela Fundação New Seven Wonders. O resultado preliminar da eleição foi divulgado pela entidade nesta sexta-feira (11/11) e também mostra a Amazônia entre as escolhidas.

O ranking final será divulgado em 2012. “É um orgulho para todos os paranaenses e uma honra para o País ter duas de suas maiores riquezas naturais escolhidas numa eleição que envolveu o mundo todo”, afirmou o governador durante audiência pública realizada hoje em Cascavel.

5 Comentários

  1. VLemainski - Cascavel Responder

    Tivemos o privilégio de assistir o anúncio em plena audiência. Quanto à audiência lamento que políticos presentes tenham tirado a atenção do governador várias vezes quando dirigentes de entidades e politicos faziam uso da palavra reivindicando benefícios… Pega mal perante à opinião pública essa desatenção… Mas na prestação de contas o Beto saiu-se bem.

  2. O turismo crescerá na região, e espero que o Governador Beto Richa através das universidades estaduais incentive aos profissionais da área em atender bem os novos turistas que . A questão prioritário Sr. Governador e o investimentos na segurança pública, visto que o número de furtos, e roubos é alarmante na fronteira, além de ataques a turistas a ônibus na rota a Foz do Iguaçu. Foi entregue o novo estatuto da policia civil do Paraná com estudos de mais de 10 anos para reestruturar da Policia Civil e seu quadro, e foi entregue na SESP para encaminhamento ao Governador, porém continua a 16 dias parado no gabinete do Sr. Secretário. A segurança precisa modernizar, e não ficar para o fim da fila dos projetos que precisam ser votados ainda este ano. O turista precisa de tranquilidade para uma viagem agradável, e sem surpresas, que será negativo no futuro. O Projeto Paraná seguro sem as mudanças necessárias na instituição não terá efeito visto que desde 1967 a estrutura da policia civil é a mesma, e já estamos caminhando para o ano 2012, como fica a eficiência e a eficácia da Policia

  3. Sidnei Belizário de Melo Responder

    Tenho convicção que o Governador dará atenção para a questão da segurança, e encaminhará o Projeto de Modernização da policia civil para ALP ainda este ano.

Comente