Uncategorized

PT faz novo manifesto pela candidatura própria à Prefeitura

Da Banda B

O PT paranaense pode estar próximo de um conflito maior interno quanto mais próxima estiver a eleição. Se por um lado um grupo ligado ao governo federal tenta fazer uma aliança para a disputa municipal em Curitiba ainda no primeiro turno, e está cada vez mais próximo de Gustavo Fruet (PDT), há quem defenda a candidatura própria, como Tadeu Veneri e Dr. Rosinha. No dia 21, esse grupo deve se manifestar.

13 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Isso, isso,

    Quanto mais dividida for a oposição, mais fácil para o Luciano Ducci.

  2. Estas manifestações, quase histéricas, destes pestistas históricos já tem até data para acabar, é dia 31/12. No dia 01/01 já estarão todos enquadrados na campanha do Gustavo. E todos bem comportadinhos, como manda o figurino e a boa educação. ACarlos

  3. E que qualidades para gerenciar Curitiba estes dois petistas de apresentam? Rosinha e Veneri? Acham eles que Curitiba é uma qualquer?
    Se enxerguem, larápios petistas…

  4. Gente, ponham a mão na conci~encia! Assim voces vão prejudicar o PT que já optou pelo Gustavo Fruit, que então é nosso candidato.

  5. Pela democracia, acredito que todos os partidos devem ter candidatura própria, pois as composições devem ser para o segundo turno.

  6. MIGUEL ORLERYK
    Voce está certo, o PT não tem moral para gerenciar mais nada nesse país, nem cidades, nem estados e muito menos o país. Se a constituição brasileira fosse cumprida, o governo do PT já estaría deposto a muito tempo por atos de corrupção. Precisamos fortalecer os municípios nessas próximas eleições, banir de todas as prefeituras prefeitos do PT. Começar a moralização dentro dos nossos quintais e consequentemente essa moralização chegará ao governo federal, isso só depende de todos nós.

  7. Com esses 2 na parada tem que apoiar o Gustavo mesmo: Ambos dizem estar preocupados com a construção partidária do PT mas isso é balela pois o Tadeu está apresentando somente o Ulisses (engenheiro) e o Paixão (professor) e o Rosinha a Josete e a Salete. Todos os demais candidatos são independentes ou indicados pelo campo majoritário… Isso representa mais de 90% dos demais candidatos… como pretendem construção partidária agindo assim??? Querem tão somente alavancar suas candidaturas a Deputado Federal e Senador… egoistas que não conseguem enxergar um palmo além de seus narizes… Vamos unir as oposições para ganhar desse grupo que suga nossa capital e nosso estado há mais de 30 anos… em 2012 é Gustavo Fruet e em 2014 é Gleisi…

  8. Nunca tivemos um fato tão relevante quanto a saída do Gustavo que conseguiu quebrar a solidez desse grupo politico que domina Curitiba e o Paraná há mais de 30 anos. Devemos apoiar o Gustavo já no segundo turno pois temos o que oferecer: tempo de TV, Lula, Dilma, Gleisi, Gil Carvalho, Paulo Bernardo, etc. Apoiar Tadeu ou Rosinha que terão pouco densidade eleitoral na capital pois ambos são sectários e se intitulam os puros e limpos será perder todo o poder de fogo para o Ratinho JR que certamente terá muito mais força num segundo turno que o PT, uma vez que no segundo turno as condições são as mesmas para os 2 candidatos… vamos enxergar o momento que é muito propício para uma real mudança…

  9. GUGA JÁ,
    Precisou muito tempo prá voce fazer essa análise?
    voce devería estar no ministério da Dilma.
    Não fique bargannhando nem contando com o LULA prás próximas eleições, ele já está com o bilhete na mão devido á umas pendências com o pai véio lá de cima, ta de partida, coisa assim só de ída, entende? Se preparando para a grande viagem. Se Deus quiser, não vai dar tempo pra influênciar mais ninguém. Reunião marcada com o Bim Laden , Cadafi, Hitler, e mais um montão de gente boa como ele.

  10. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    CAMPANHA ESTADUAL. DE ERRADICAÇÃO DO CÂNCER CHAMADO PT DOS MUNICÍPIOS.

    ” NÃO VOTEM, NÃO SE FILIEM E NÃO ELEJAM NINGUEM DO PT”.

  11. CAÇADOR DE PETISTAS,

    Póde me incluir nessa, to dentro

    SLOGAN
    “MOSTRE QUEM É VOCE NÃO ELEGENDO UM PT”

    vou mandar fazer uma camiseta.

Comente