Uncategorized

A cara da boa política

O povo tem razões suficientes diante dos escândalos para pensar que muitas vezes os políticos confundem o público e o privado e abrem ralos de corrupção por onde escoa boa parte do dinheiro público.

Mas nem tudo se resume a corruptos e suas artes neste vale de lágrimas. Há exceções honrosas e iniciativas novas que podem mudar o quadro e ajudar a aperfeiçoar nossa pobre democracia.

Leia aqui o que você só lê aqui.

6 Comentários

  1. Ney é filho de político e neto de político. Naturalmente, um político profissional. Nunca fez outra coisa, senão treinar o sorriso falso e o beijo nas crianças pobres. Sua demagogia é gritante. Legítimo exemplo de faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Exemplo são as lutas pela saúde e combate as drogas. Já pediu voto para Carlos Simões e outras feras. Tem um irmão envolvido em escândalos com ONGS muito mal explicado. Fabio, se essa é a boa política imagine a ruim.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Você é pessoa descente, não se una a quadrilha do PT do malaco Lula. aliás, “toda a lama de corrupção que ai esta, é culpa de Lula da Silva e de dona Dilma”.

  3. …. A Vida ensina ,é a grande professora , a mestra de nosso passos ,onde quer que andemos ela ensina e muito ,o nobre
    deputado pousar de mocinho vai sobrar para a cabeça dele ….
    Ele sabe ,Ney sabe….tem que ficar na dele,mas de bom moço não dá né NEY NETO!!!!!!

    pn.-

  4. Cara da boa e velha política isso sim! Ganha eleições na base se jantares gratuitos no madalosso, isso e’ boa política? NAO!

  5. Juscelino Salles Responder

    No papel tudo se aceita falar que é honesto inocorupito é facil.
    Mais trabalhar em favor do povo não é.
    Pois muitos cantam em favor do povo.
    Mais na hora de votar a favor do governo.
    Votão incodicionalmente com o governo os aumentos das taxa dos impostos.
    Será que é medo de perder os cargos comissionados de seus cabos eleitorais.
    Fica a pergunta.

Comente