Uncategorized

Andrielly Vogue faz comércio ambulante
na Parada Gay

Ex-candidata travesti à Câmara faz comércio ambulante na Parada Gay. Andrielly Vogue disse, sobre volta à política: ‘Eu não me deito’. Pela manhã ela se apresentou ‘montada’; à tarde vendeu adereços.

Vinícius Sgarbe, do G1 PR:

A ex-candidata à Câmara de Curitiba Andrielle Vogue aproveitou a Parada Gay em Curitiba, neste domingo (13), para vender adereços e conseguir uma renda extra. Ao G1, ela disse que ainda volta à política. “Eu não me deito”, garantiu. Vogue tem uma longa trajetória pública na cidade.

3 Comentários

  1. Sergio silvestre Responder

    Etem gente que gosta ,fazer o que?
    Vai ter milhares de boiolas curitibanos desfilando,mas se fosse passeata
    contra o pedagio,ou os politicos,ai não vai ninguem,depois reclamam.

  2. andrielly vogue Responder

    Nossa fiquei passada pelo nVinícius Sgarbe
    Do G1 PR a real foi falha minha mas gostei da sua ação .
    Nesta hora da foto eu estava trabalhando e tomando a primeira cerveja agora sei que como pessoa publica devo tomar mas cuidado em beber em publico alguns previlegios meus estão se indo com a vida publica devo me agostumar jamais pensei que iria sair alguma coisa no g1 ASSIM e nem imaginava QUE um jornalista RESPEITADO POR MIM que me acompanha da tempo sabendo das minhas lutas e acompanhante de varias sessões da CAMARA MUNICIPAL DE CURITIBA iria me regiStrar como falei para vc Vinícius Sgarbe
    Do G1 PR que eu não estava na hora de dar reportagem E SEMANIFESTAR não gostei de tirar foto com cerveja na mão peço desculpas as pessoas que gosta de mim e não tomão bebidas alcolicasperdão mesmo ………….
    Na real esse reporter Vinícius Sgarbe
    Do G1 PR em 2008 no discoveri do TRE PR nas apurações DOS VOTOS estava dentro e me viu triste com 1363 votos dentro do discoveri ele disse PARA MIM ¨¨” ANDRIELLY NÃO FIQUE TRISTE SE VC FIZESSE UMA FESTA IRIA 1363 PESSOAS E SÃO ESSES SEUS ELEITORES QUE IRIÃO NA FESTA E COMECEI DERROTADA A SE LEVANTAR OBRIGADA Vinícius Sgarbe
    Do G1 PR POR NÃO ME REPUDIAR PELO ATO REGISTRADO CONTINUO GOSTANDO DE VC OK…….

    AGORA FALO DE MIM NESTE MOMENTO ESTOU EM PARANAGUÁ FALTANDO POUCO TEMPO PARA A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROCIO ONDE DEVO ACONPANHAR DESCALÇOS HOJE LEVO A SANTA E AMANHÃO RETORNO TAMBÉM DESCALÇOS . E VOU FAZER A PROMESSA PARA VER SE CONSIGO CONQUISTAR MAS OS ELEITORES PARA O PROXIMO ANO ……..

    ESSE CONSELHO EU DOU A QUALQUER UM PARANAENSE QUE QUEIRA ENTRAR NA VIDA PUBLICA ESTAR SEMPRE COM NOSSA SENHORA DO ROCIO PADROEIRA DO ESTADO DO PARANÁ E DAS DIVISAS DO ESTADO DO PARANÁ ……….. AQUI DENTRO ELA ME PROTEGE……. MINHA MÃE DO ROCIO ……
    SOU GRATA ANOSSA SAENHORA POR TODOS OS MILAGRES CONQUISTADOS POR MIM E SEMPRE ANDAREI COM NOSSA SENHORA MESMO VENDENDO COISAS ESTRANHAS COMO ESSES DA FOTO ?

  3. andrielly vougue Responder

    PRÉ CANDITADA A VEREADORA ATIVISTA DE DIREITOS HUMANOS MILITANTE LGBT E CANDITADA A FELICIDADE Conheça Andrielly vogue Enfrentar o preconceito e batalhar contra qualquer forma de discriminação. É por isso que luta Andrielly Vogue, candidata PRÉ CANDITADA A VEREADORA EM CURIITBA (PR) . Militante do movimento GLBTT, ativista de direitos humanos, canditada a vereadora derrotada em 2008, totalmente fiel ao PT Andrielly é uma defensora incansável dos direitos humanos. a militante lgbt Colaborou com a elaboração do Código de Ética ddas Travestis e está na luta contra o HIV. Atua diariamente para que a sociedade trate todas as pessoas como iguais, íntegras e dignas de respeito. Seu trabalho é pela defesa das minorias não somente lgbt mas sim em geral . Assim como o Governo Lula, que abriu o debate GLBTT e realizou a I Conferência Nacional da área, Andrielly quer garantir políticas que combatam a discriminação e respeitem a pluralidade e a diversidade

Comente