Uncategorized

Desaparecimento de engenheiro completa
dois meses

Do Blog da Joice

Ontem as investigações sobre o desaparecimento do engenheiro Renato Moreira Brandão completam dois meses, mas a polícia ainda não sabe o que aconteceu com ele. Renato Brandão, de 54 anos, sumiu depois de sair de casa no bairro Ahú, para passear de bicicleta no Bosque do Papa, no dia 13 de setembro. A bicicleta usada pelo engenheiro foi encontrada duas semanas depois abandonada na Estrada da Graciosa e com a corrente arrebentada. O primo dele, Sérgio Brandão, disse que o caso ainda é um mistério e que não perde as esperanças de que Renato seja encontrado.

A polícia chegou a concentrar as buscas no litoral do Paraná porque tinha evidências de que o engenheiro estaria na região, mas ele não foi encontrado. O caso é investigado pela delegacia de Vigilância e Capturas.

5 Comentários

  1. Que Martirio! A Familia deve tambem tentar saber das atitudes do desaparecido antes do fato acontecer, conversas com amigos a onde ele andava com quem conversava, parece pouco mas um assunto sequer pode ser esquecido para que as buscas sejam mais eficientes; se for possivel até um vidente deveria ser consultado, é demorado mas dá resultado. é só confiar em Deus!

  2. Ele desapareceu após saber que sua esposa tinha um namorado, será que a Delegacia de Vigilância e Capturas, está analisando nessa ótica???

  3. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA Responder

    Nós ainda confiamos,na eficiência da Polícia do Paraná ., Está à frente do caso ,a Delegacia de Vigilância e Capturas ,podendo em parceria com a Polícia Científica,elucidar de vez este complicado caso. Sofrimento de uma família,não tem preço.!!!!!!

  4. E não é que o Geraldo voltou com seus comentários dignos de uma pessoa que não se identifica?
    É o fim.
    Aliás, até acho que sei quem pode ser esse Geraldo…
    Só pode ser uma pessoa que tem que se esconder para fazer esse tipo de comentário…
    O que importa isso agora, SR GERALDO???
    O que a família quer é a presença de um ente querido e muito amado. O que os amigos querem são notícias!!!

    Me poupem. Que horror, como existem pessoas maldosas nesse mundo, que se divertem sem pensar um segundo nos pais do Renato, na esposa, na filha, nos demais familiares e nos amigos de verdade.
    Lamentável!

Comente