Uncategorized

Situação de Lupi é “insustentável”, diz Osmar Dias

Ao contrário do neobrizolista Gustavo Fruet, o presidente do PDT no Paraná, Osmar Dias, definiu como “insustentável” a permanência de Carlos Lupi no Ministério do Trabalho. Osmar diz que o mínimo a ser feito por Lupi é pedir afastamento até que as denúncias contra ele sejam esclarecidas. Osmar garantiu que o partido continuará apoiando o govermo Dilma mesmo com a saída de Lupi.

“A situação se agravou muito com essas imagens que apareceram nos últimos dias”, disse Osmar, referindo-se à divulgação de imagens de Lupi utilizando um avião que teria sido pago pelo diretor de uma ONG para se deslocar no Maranhão, em 2009. “É algo insustentável. Eu defendo que, se o Lupi quiser continuar lutando pelo cargo, que pelo menos se afaste para facilitar as investigações.”

3 Comentários

  1. ISTO QUE É AMIGO!!! DE VERDADE…. NÉ LUPI….VÃO DEIXAR VC… FRITANDO…. ESTE É O PDT….

  2. Insustentável por quê ?? Faz 9 anos que o governico maravilha é assim e agora só o coitadidinho do Lupi tem que sair ?

    FICA LUPI !

  3. Não senhor seu Osmar Dias, insustentável está o governo da dissimulada Dilma, aquela que o senhor aplaudia como doido nos palanques da vida. Tô adorando a novela Lupi, tenho certeza que dessa vez, não vai ser um simples pedido de demissão, o caldo do PT vai entornar…

    Vai ficando LUPI… e se sair puxa o tapete!

Comente