Uncategorized

Ducci, Beto e ministro Negromonte anunciam mil novas casas para o Santa Cândida

O prefeito Luciano Ducci, o governador Beto Richa e o Ministro das Cidades Mário Negromonte, assinam, nesta segunda-feira (21), convênio para a construção de 1.000 novas moradias no bairro Santa Cândida. O evento será às 15h30, no Palácio das Araucárias. Serão investidos R$ 54,8 milhões com recursos do programa Minha Casa Minha Vida na construção dos residenciais Aroeira e Imbuia de casas e apartamentos. As unidades vão atender famílias com renda mensal de até R$ 1.600.

8 Comentários

  1. Pelo jeito se não fosse o Governo Federal esse Beto ainda não tinha dito a veio!!! E nem o Luciano.

  2. É casa com recurso da nossa presidente DILMA, é Betinho sem a Gleisinha você nã vai mesmo, eu amo assas mulheres

  3. Pontagrossense Responder

    Via Blog do Johnny, de Ponta Grossa

    Beto nomeia mulher de vereador desertor da sua campanha

    Na campanha George disse que não poderia concordar com “os ataques de Beto aos professores”. Eleito, mesmo sendo traído pelo vereador, governador dá um cargo para a sua esposa

    Em um ato no mínimo incoerente, a esposa do vereador George Luiz de Oliveira (PMN), Arilene Bueno de Camargo de Oliveira, foi nomeada pelo governador Beto Richa (PSDB) no cargo de Assistente – Símbolo 14-C, da Casa Civil, há um mês. Arilene foi indicada para o cargo pelos deputados Sandro Alex (federal) e Marcelo Rangel (estadual), ambos do PPS, sendo nomeada no lugar de Jorge Rodrigues Magalhães, o “Jorge da Farmácia” (PDT).
    George, que nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual, obtendo 11.557 votos, iniciou a campanha ao lado de Richa, mas na reta final debandou para o lado do ex-senador Osmar Dias (PDT). Ele chegou a protagonizar uma cena política na Avenida Vicente Machado durante a passagem do pedetista pela cidade, retirando adesivos da candidatura de Beto Richa e anunciando que, a partir daquele momento, estava se integrando a campanha de Osmar. Segundo o blog do jornalista Adail Inglês (http://www.adailingles.com.br/mostrar.php?numero=3519), George justificou a mudança de posição dizendo que não podia concordar com os ataques de Beto aos professores.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Estou farto desses anúncios.

    Enquanto isso, centenas de casas (de outros an´´uncios) estão com as obras PARADAS.

    Aliás, quero saber como andam as obras do Guaraituba.

    Requião/Lula/Dilma e Greca, “inauguraram” 3 v3zes a obra. Cosnta que estão paradas.

Comente