Uncategorized

Placa em homenagem à XXI Conferência Nacional é descerrada na OAB -Pr


Na foto o Presidente da Caixa de Assistencia dos Advogados José Augusto de Noronha, o atuante advogado na Conferencia de 1978, Eduardo Rocha Virmond, o presidente da OAB-Pr José Lucio Glomb, O presidente da OAB Nacional Ophir Cavalcante e Alberto de Paula Machado do Conselho Federal

Via Bebel Ritzmann

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, e o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, descerraram na noite desta sexta-feira (18) placa em homenagem à realização da XXI Conferência Nacional dos Advogados em Curitiba. “A conferência é um momento de celebração da força da advocacia brasileira. O Paraná passa a ser, mais uma vez, a capital da advocacia brasileira”, afirmou Ophir. O maior evento jurídico do país reúne de 20 a 24 de novembro mais de 6 mil advogados brasileiros.

Realizada desde 1958, a Conferência Nacional dos Advogados chega à vigésima primeira edição. Essa será a terceira vez que o evento ocorrerá no Paraná: em 1978, a capital paranaense sediou a VII Conferência Nacional dos Advogados; e, em 1994, a cidade de Foz do Iguaçu foi palco da XV Conferência.

2 Comentários

Comente