Uncategorized

PSD inicia debates sobre o futuro do partido

O PSD do Paraná dá início nesta semana aos debates internos que vão definir as ações futuras e a organização do partido no estado. A partir de segunda-feira (21) até o dia 10 de dezembro, serão realizados sete encontros regionais reunindo autoridades, parlamentares, dirigentes e lideranças dos 369 municípios onde a nova legenda está organizada comDiretórios ou Comissões Provisórias. “Um dos compromissos do PSD é com ademocracia interna e vamos colocá-la em prática desde já”, definiu o presidente da Executiva Estadual do PSD-PR, deputado federal Eduardo Sciarra.

O PSD foi oficializado pela Justiça Eleitoral no último dia 27 de setembro, tendo sido organizado em apenas seis meses em todo o país. Hoje,possui a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados com 56 parlamentares. No Paraná, foram confirmadas as filiações de 37 prefeitos, 26 vice-prefeitos e 423 vereadores. Embora não seja tema desta primeira rodada de debates, o partido está se estruturando para concorrer às eleições municipais de 2012 em quase todos os municípios do Paraná.

2 Comentários

  1. Manoel Moreira Alves Responder

    Enquanto isso, o único vereador do PSB aguardava o também único vereador do PMDB, sair do colo do Barbosa Neto para ele sentar, no Estado o PSB é aliado ao Beto, que por sua vêz foi chamado de mocinho Play-boy, pelo Barbosa; Os desmandos aferidos em varias áreas em Londrina, o Governador não coaduna embora não tem deixado de mandar recursos para Londrina, o que o Tamura sham, esta querendo? Será que agora ele vai esperar o Padre sair do colo ou ele sentará primeiro? Enquanto isso as deliberações partidária ficam no campo secundário, e o primário é o pessoal.

Comente