Uncategorized

Carlos Lupi diz que PDT não teme perder Ministério do Trabalho

Da Agência Brasil

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (21) que seu partido, o PDT, não “teme perder o ministério”. Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e organizações não governamentais (ONGs).

Lupi chegou a ser convocado pela Câmara e pelo Senado para esclarecer o fato de ter viajado em um avião custeado pelo diretor da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira. “O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidenta Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo”, disse Lupi, em evento no Rio de Janeiro.

O PDT deve ser reunir amanhã (22) para discutir se é conveniente, ao partido, manter Carlos Lupi no comando do Ministério do Trabalho. Lupi, que é presidente licenciado do partido, disse estar tranquilo em relação à reunião de amanhã.

6 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    lembrar que o malaco Lula da Silva, ainda protege este bândido é de dar nojo.

  2. UÉ… MAS NÃO FOI ESSE sujeito QUE DISSE QUE SÓ SAIRIA A BALA? SERÁ QUE ELE VAI INDICAR O guga “FRUITinha” PARA O CARGO?

  3. Mirian Waleska Responder

    CAÇADOR, o Malaco do Lula continua o mesmo, com a diferença que agora está com um novo loock, mas o caráter não mudou nada.

    Tá igual aquele antigo comercial, ” Ei voce se lembra da minha vóz? ela não mudou nada, mas o meu cabelo…”

Comente