Uncategorized

Beto fala em nome de governadores no evento do Ministério da Justiça

O governador Beto Richa foi escolhido pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para falar em nome dos 27 governadores na solenidade realizada nesta quarta-feira, em Brasília, para a liberação de R$ 1,1 bilhão para a modernização do sistema penitenciário do País. O Paraná está recebendo R$ 135 milhões para construção e ampliação de unidades prisionais, o segundo maior volume de recursos. O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, que participou da solenidade, não perdeu a oportunidade de cutucar a oposição. “O Beto deve ter sido escolhido porque tem por hábito elogiar a abertura para o diálogo e as boas parcerias com o governo federal”, disse.

8 Comentários

  1. Mirian Waleska Responder

    Que honra hem Campana. E logo mais á noite, ele estará em minha cidade, na abertura da EXPOVIZINHOS, já estamos no parque de Exposições, nosso cantinho da imprensa está á mil esperando a chegada do governador e sua comitiva. Também estará em Francisco Beltrão, fazendo a entrega do curso de medicina para aquela cidade. Enquanto tudo isso não acontece, vamos acompanhando o Blog do Campana.

  2. QUEM FOI PESQUISADO?
    DE QUE REGIÃO DA CIDADE?
    QUEM FEZ A PESQUISA?

    EM CURITIBA, E NO PARANÁ, NÃO SE PODE ACREDITAR NESTE TIPO DE PESQUISA! O IMPERADOR BETO I SABE MANIPULAR MUITO BEM, COMO FEZ DURANTE AS ELEIÇÕES!

  3. Nos já sabíamos esse governador que os paranaense estavam precisando o
    Beto Richa é inteligente pensa no futuro de todos nos e o governo federal também
    Enquanto o fofoqueiro de plantão fala bobagem eles estão trabalhando parabéns
    Para governador e o ministro.

  4. Mirian Waleska Responder

    Campana, o Governador Beto Richa fez a abertura da EXPOVIZINHOS 2011, foi recebido com muitos aplausos aqui, e viabilizou inúmeros recursos para nossa cidade, esteve acompanhado do Secret. Assuntos Estratégicos Edson Casagrande, entre outros e da Dep. Rose Litro. Dois Vizinhos está muito feliz com a sua visita. O governador esteve também em Francisco Beltrão, onde entregou ao município o CURSO DE MEDICINA. Mais uma opção para os estudantes da nossa região.
    Grande abraço,
    Mírian

Comente