Uncategorized

Juiz não afasta Derosso nem indisponibiliza seus bens

Acaba de sair o despacho. Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública naõ afastou João Cláudio derosso da presidência e não acatou o pedido de indisponibilidade dos bens do vereador, deixando para analisá-la só depois da manifestação do Derosso.

Considerou o pedido de licença suficiente para encaminhar os trabalhos de investigação.

Foi uma vitória dos advogados de Derosso, entre eles Figueiredo Basto, considerado uma das melhores cabeças jurídicas nessa área em todo o país.

10 Comentários

  1. Que tal dar a noticia completa e falar que o pedido de sigilo foi negado e que o juiz falou que só irá analisar o pedido de afastamento só foi negado em virtude do mesmo já ter pedido o afastamento e que estaria analisando quando o mesmo retornasse?

  2. ô Carlão, justiça é assim, tem que investigar tudo, para depois julgar e condenar, ao contrário do que a grande mídia tem feito com o Derosso. Não sou contra, nem a favor, espero sim, que os fatos sejam apurados, sem a pressão interesseira de alguns órgãos da mídia e alguns vereadores.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Hummm, onde esta o ” fumus boni juris”, Excelência, oua não existem provais suficientes para ao menos afastar este ladrão do cargo público já que CADEIA, neste pais somente existe pra ladrão de galinha.

  4. JUSTIÇA.................... Responder

    Também com mais de 35 milhões desviados………. Se fosse um caitado (ladrão de galinha) ja estaria na peniteniária!!! Viva o Brasil!!
    Tem que dar risada “falou que a cunhada não e parente!!” Decerto vai dizer que o inheiro veio sózinho na mão dele!!! Esse é o Bibinho da Camare de Vereadores de Curitiba…

  5. Concordo plenamente com o Carlos. O Juiz não poderia afastá-lo pois ele já havia saído.
    É tática de advogado tão somente.
    Agora, se ele voltar após 90 dias o Juiz vai analisar se o afasta ou não.

  6. CARLOS BARBOSA:
    Não importa, pois ele não seria condenado mesmo. Vc já viu alguem condenar DEUS?

  7. A justiça começa a ser feita por este nobre Juiz … está clara a a perseguição e jogo de politicagem que está ocorrendo no cenário de Curitiba A OPOSIÇÃO e a IMPRENSA SUJA só querem aparecer … todos os atos que O vereador Derosso fez com o dinheiro publico, foi aprovado pelos ÓRGÃOS COMPETENTES … Se tiverem que culpar alguém seria estes órgãos …Não ?? Ora pois !!! Esta tudo provado que tudo está LEGAL ….!!!! QUEM VIVER VERÁ !!!

  8. Isso se chama recuar o peão para atacar o rei com o cavalo ? Ou avançar a ponte para salvar a rainha com a torre ? É o xadres juridiquês … No fim estaremos todos mortos …

  9. Essa decisão é um absurdo. O Ministério Público pediu o afgastamento definitivo do Derosso, portanto o afastamento temporário não e a mesma coisa, e se tinha realmente provas do desvio do dinheiro público deveria ter sequestrado todo o patrimÔnio do Rei de Curitiba. Como é que o vereador do Xaxin consegue contratar esse advogado? O dinheiro é do povo, isso deveria ser investigado, isso é uma vergonha, o cara compra uma mulher com dinheiro público, paga os melhores advogados com dinheiro público e sai livre de tudo, podendo gastar o dinheiro que pegou do povo. Fora Derosso, e leva esse juiz contigo.

Comente