Uncategorized

Dê nome aos bois, Renata

A vereadora Renata Bueno, do PPS, fez grave acusação contra seus pares da Câmara de Vereadores de Curitiba. Agora, a moçada da oposição a João Claudio Derosso pressiona Renata a dar nomes aos bois e esclarecer a sua declaração abaixo:

“O PPS fez uma investigação paralela e foi o primeiro a solicitar os documentos. Muitos fatos ainda deverão ser apurados. Há, inclusive, nomes de outros vereadores envolvidos. O envolvimento de outros políticos manteve o Derosso por todo este tempo na atividade. Foi ele quem autorizou tudo”, disse.

17 Comentários

  1. Aqui em Guarapuava, o PPS age diferente. Não pediu o afastamento do Presidente do Diretório e da CIRETRAN, e somente após um mês dos fatos ocorrido com a operação fantasma do GAECO, é que o envolvido (presidente do PPS) pediu afastamento.

  2. Muita cautela nessa hora Renata.
    Não deixe que de réus eles se tornem vítimas, que aliás não o são.
    Vá devagar e prove que esses canalhas, que aliás aliados são quadrilhas, permaneçam nessa casa de respeito ao povo.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Essa é a “limpinha”.

    Então, TODOS esses meses, ela não SABIA de nada?

    Não verificou as contas da Câmara?
    Não conhecia os gastos com publicidade?

  4. -Olha que falsa acusação é crime previsto em lei.
    -Para acusar terá que possuir provas contundentes, caso contrário, estará fadada ao execração pública.
    -Reanta Bueno além de muito bonita, possui muita coragem e brilho próprio!!!

  5. quanta ignorância Responder

    Porque ela não fêz isto no ano em que se elegeu?
    Será que só agora que ela se sente cercada de gentalhas?
    Me poupe: SFDMS (são farinhas do mesmo saco)

  6. A Renata Bueno esta fazendo nao mais do que sua obrigacao..pois nao vai ser conivente com essas falcatruas da camara…Os demais deveriam fazer igual mas…..

  7. Dê nome aos bois Responder

    INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, E POR EXPERIÊNCIAS ANTERIORES (ALEP E OUTRAS), ANO QUE VEM TEMOS A FACA E O QUEIJO NA MÃO !!!

    ELEIÇÕES PESSOAL VAMOS ACORDAR E MUDAR O MÁXIMO POSSÍVEL OS VEREADORES DE CURITIBA,ESSE PESSOAL JÁ ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE SER EXPULSO LEGALMENTE PELAS URNAS.

    A NOSSA VEZ VAI CHEGAR, SÓ NÃO ADIANTA NADA DEPOIS DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSES POLÍTICOS SEREM ELEITOS NOVAMENTE !!!!!

    DAÍ O POVO QUE VTOU NESSE TIPO DE GENTE TEM QUE CONTINUAR *** PASTANDO ***

  8. Vai pra Roma, Cicciolina das Araucárias, mas com passagem só de ida. E leve uma melancia brasileira para pendurar no pescoço.

  9. Cá entre nós, gosta de um holofote e vive de denúncias que nem sempre é capaz de provar. Assim como o pai. Na maioria das vezes fala mais do que faz e adora surfar em qualquer denúncia moralista que aparecer.

  10. Dizem que a fruta não cai longe do pé, ta ai a prova é mais conversa fiada, ficou todo este tempo pra dizer agora, se é tão correta e tem provas porque não fala. Aqui entre nois não toda esta beleza que falam não.

  11. cidade industrial Responder

    PARABENS Renata Bueno não seja medrosa e nem ligue pra esse povinho que ta te criticando são todos amigos do deresso.

Comente