Uncategorized

Um ano depois, a mudança para o Palácio Iguaçu

Dia 19 de dezembro, que é comemorado o Dia da Emancipação do Paraná, está prevista a mudança para o Palácio Iguaçu.

No dia serão homenageados muitos “paranaenses ilustres”. Lista que não tem fim.

A curiosidade agora é saber se a reforma milionária que Pessuti fez no prédio,há um ano, não apresenta mais outra infindável lista de problemas, como havia deixado.

É esperar para ver.

7 Comentários

  1. ORLANDO PESSUTI Responder

    Prezado Fábio, só para rememorar: em 7.anos e 3.meses, Requião só fez 30%, em 9.meses Pessuti fez 65% e em 10.meses Richa não fez 5% das obras de reforma e restauração e colocação de novo mobiliário no nosso valoroso e imponente Palácio Iguaçu. E cá entre nós não foi uma obra milionária não. Agora, tá na cara,que não fizeram antes e não se mudaram antes, só porque queriam produzir argumentos e/ou fatos para criticar os governantes anteriores que idealizaram, planejaram, licitaram e executaram pelo menos 95% da reforma,reconstrução e restauração. Reinauguramos sim em 19.12.2010 e passamos a usar as instalações do Palácio Iguaçu imediatamente porque condições existiam. Só faltaram os móveis e utensílios de cozinha que nos pediram para deixar a compra para ser feita no novo governo. Só não conseguimos terminar,devido as chuvas, as obras de ajardinamento e paisagismo. abraços e à sua disposição.

  2. Pessuti, para este povo precisa ser tudo bem esclarecido, tem coisas que eles não entendem….não sei o porque, será $$$$$$$.

  3. O que seria a infindável lista de problemas?
    Tá certo o Pessuti. Problemas, se existiram foram muito poucos e deixaram tudo parado para criar fatos de crítica ao governo passado.
    Mas é assim mesmo que funciona a política: o governo que entra denigre a imagem do anterior e isso independe de qualquer partido.
    Basta lembrar da “herança maldita”. A quantas anda? E as terríveis denúncias ao TCE como estão?

  4. parabéns pessutão ! se o atual tivesse metade da sua coragem e disposição o paraná não estaria na situação caótica em várias áreas como a segurança por exemplo.voce não pode nos abandonar. volte em 2014.

  5. Genoval,de Foz do Iguaçu Responder

    Genoval,de Foz o Pessuti não tem nem vergoia de vir querer falar alguma ciosa
    Em nove mês fez muito sim de coisa errada o estado falido sem saúde sem segurança
    Esse é o homem que é para voltar em 2014 me poupe pelo amor de deus nunca mais andar para traz.

  6. Pare Pessutão, vc tem idéia de quanto o teu chefe do cerimonial, Domingos Portilho, o mentor intelectual das falcatrua$ do finado Carvalhinho levou nos teus 10 meses de governo?

Comente