Uncategorized

Menino de oito anos morre em Curitiba, vítima de bala perdida

De Fernando Castro do G1 PR

Um menino de oito anos foi morto, vítima de bala perdida, na noite de quinta-feira (24), em Curitiba. Segundo a polícia, ele estava na rua Irmã Faustina Kovalska, no bairro Tatuquara, quando dois homens em um veículo dispararam em direção a outra pessoa, mas acertaram o menor.

A Polícia Militar informou que o menino foi socorrido pelo próprio pai, que tentou leva-lo à Unidade de Saúde do bairro Pinheirinho. No entanto, ele já chegou sem vida ao hospital. Um rapaz de 18 anos também foi atingido, socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, confirmou que o alvo dos disparos era o jovem que ficou ferido, e que o menino foi atingido por estar no local. O motivo dos tiros está sendo investigado. “Nós vamos apurar agora o que ele tinha de bronca, e porque ele era o alvo”, afirmou Recalcatti ao G1.

O corpo do menor será velado na residência dos pais, e o enterro deve ocorrer às 17h desta sexta-feira (25).

4 Comentários

  1. É a SEGURANÇA do estado!!! E ainda colocaram no comando da PM um Cel. que ensina a população a se defender sozinha!!!

  2. Vigilante do Potão Responder

    A droga e os traficantes estão tomando conta da cidade.

    Perece ser mais um caso de “acerto de contas”

  3. tudo acertado…curitiba continua eliminando os jovens e crianças da periferia. IMPUNIMENTE, por que??????

Comente