Uncategorized

Pressionado, Negromonte chora em evento

Pasta comandada pelo ministro se tornou centro de nova crise no governo da presidenta Dilma Rousseff

do IG

Pressionado por denúncias de fraudes em sua pasta, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, do PP da Bahia, chorou, na manhã de hoje, em Salvador, durante solenidade de anúncio da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no Estado.

Depois de receber mensagens de apoio nos discursos do presidente da Assembleia baiana, Marcelo Nilo (PDT), e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano (PT), Negromonte se emocionou ao cumprimentar Nilo em seu discurso. “Quero dizer que você é um grande amigo”, disse, antes de perder a voz. “Obrigado pela solidariedade. Fique certo que eu jamais irei decepcionar os amigos, o povo da Bahia ou meus familiares”.

16 Comentários

  1. A cara de pau dos políticos é uma coisa impressionante. Choro e vela, ranger de dentes. Pelo poder, as pessoas perdem o senso de amor próprio.

  2. Amigos, amigos. Denuncias de fraudes a parte. Quem apoia corrupto é porque também o é.

  3. Não sobra UM do governo lula/dilma hein ? É um escândalo atrás do outro , até quando, meu Deus !

  4. Este é mais um pra companheira mandar pra rua. Está duro agüentar estes incompetentes que o companheiro impingiu à companheira. ACarlos

  5. VIROU MODA!
    Agora tudo é desculpa pra justificar certos atos.
    Se sou mulher, quem me critica é machista; Se sou negro, quem me critica é racista; Se sou gay, quem me critica é homofóbico. Se sou Ministro, quem me critica quer atingir a Presidente Dilma; Se sou do PT, QUEM ME CRITICA É DE DIREITA!
    Chora, NegroMOnte, mas chora aos montes!

  6. Gostaria de ver este “cidadão” ter todos os seus bens desapropriados, devolver todo dinheiro que conseguiu ilegalmente e por último ter que bater de porta em porta para pedir emprego como milhares de brasileiros honestos fazem todos os dias.Daí sim ele teria motivo para chorar.

  7. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Essa é a herança maldita do LULA. Muitos novos milionários ou bilionários, devem ao Lula, que nunca quis saber de encarar o assunto, pois sempre se beneficiou disso. Vejam seus filhos e parentes.

    PT é atraso nacional. Só discurso…mas quando vê o poder das verdinhas, não resistem. Não é JOSÉ DIRCEU!

  8. O lula, me parece,ao nomear seus ministros,foi buscar o currículos, nas penitenciarias,poi vieram para roubar um monte, não escapa ninguém desta herança. Maldita.

Comente