Uncategorized

Lupi foi funcionário fantasma da Câmara

Do Congresso em Foco

Segundo a Folha de S. Paulo, ministro do Trabalho ficou pendurado na folha de pagamento da Casa, com lotação na liderança do PDT, de dezembro de 2000 a junho de 2006. No período, ele exercia atividades partidárias, como vice e presidente da sigla.

11 Comentários

  1. Quantos crimes de corrupção no governo Lula e Dilma hein ?

    Até carta foi enviada ao Planalto comunicando o “malfeito” e nada se fez. Aceitaram a corrupção como forma de governar

  2. Ora, isso é malfeito? Até a filha do FHC era funcionária fantasma do gabinete do Heráclito Fortes do DEM.
    Pelo que sei é prática corriqueira em TODAS as assembleías estaduais, perguntem para os deputados quatos assessores seus trabalham nas bases e não na assembleía.
    É pura hipocrisia, por isso essa oposição não ganha nada mais, acusa os outros de práticas que ela mesmo faz uso.

  3. Baladeiro de plantão
    Alguém me explica o que o senador tucano Aécio Neves, estava fazendo em plena quinta feira, dia útil, em São Paulo?. Em um dia útil, Aécio caiu do cavalo em Minas. Em outro dia útil, Aécio fugiu do bafômetro no Rio….
    Será que ele já foi informado que ganhou dos mineiros uma vaga no Senado, para trabalhar e é pago com dinheiro público? Vai ver ele não sabe, por isso não fica em Brasília.
    Só falta o senador repetir a frase da Luciana Cardoso (filha do FHC): “Se me chamarem eu vou na hora”. Ela também recebia polpudo salário em Brasília (também no Senado) sem comparecer ao trabalho. E os tucanos tem a cara de pau de falar em ética.

  4. É agora ele é o fantasma chefe; pdt sempre governa a seu proprio beneficio se faz para outros só se for sob propina; ja temos muitos exemplos na historia do pdt. politica falsa e mentirosa…

  5. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Um governo que se propos a mudar radicalmente a ditadura e o neoliberalismo no Brasil. Implantou com muita ganância a corrupção com apoio do governo, isso sim.

Comente