Uncategorized

Presidente de ONG é presa pela Polícia Federal

Da Redação do Bem Paraná com Rádio Banda B

A presidente da Associação Renascer, com sede em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba (RMC), está presa na sede da Polícia Federal, em Curitiba, desde o dia 20 de novembro. A informaçã só foi divulgada nesta terça-feira (29), pela rádio Banda B.

Maria Ribeiro é acusada de desviar recursos públicos repassados pelos governo estadual e federal. Entre os desvios estariam verbas destinadas para agricultores de Itaperuçu e Rio Branco do Sul (RMC), por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Compra Direta da Agricultura Familiar, que no Paraná é coordenado pela Secretaria do Trabalho.

A Polícia Federal não dá mais detalhes sobre a investigação.

O Programa Compra Direta beneficia mais de 7 mil pessoas só em Itaperuçu, através da alimentação preparada pela Associação Renascer. Os produtos são adquiridos de 52 agricultores e funciona da seguinte forma: o Estado compra a produção dos agricultores e entrega nas instituições sociais cadastradas.

8 Comentários

  1. NÃO ME CAUSA ESPANTONENHUM POIS ONG…ONG…ONG
    É SINÔNIMO DE ROUBO, CORRUPÇÃO, É SÓ OBSERVAR, TEM ROUBO, CORRUPÇÃO TEM….. ONG…NO MEIO.

  2. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    A Polícia Federal deveria prender o responsável do Município de Foz do Jordão também.

  3. Essa Maria Ribeiro ganhou uma kombi do João Arruda. tempo que a Lucia Arruda era presidente do Provopar.

  4. É só correrem,atraz do Deputado LUPION,como muitos estão fazendo,e tudo Será Resovido,Se der tempo.HA,HA,HA,HA.

  5. Quanta trampagem com o erario, observem o nome do programa…CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, para quem recebe e para quem destina essas verbas publicas. ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Não existe uma ONG honesta. Nenhuma. Está na hora de dar um basta. Acabar com a metade dos mi nistérios e totalmente con as ONGs.

  7. ESSA DESVIOU E FOI PRESA. QUE BOM SE TODOS QUE DESVIAM DINHEIRO DO POVO, INCLUSIVE MINISTROS TAMBEM FOSSEM PRESOS. MAS NO BRASIL A LEI É “ NAO VI NADA, NAO SEI DE NADA,“ E TAMBEM A LEI “ NAO CONHEÇO ESTE CARA, COM QUEM VIAJEI E JANTEI JUNTO“.
    SOU EMPRESARIO E FICO INDIGNADO COM OQUE FAZEM COM TANTOS MILHOES DESVIADOS, ATE PARECE BRINCADEIRA DO BANCO IMOBILIARIO.

Comente