Uncategorized

Bondaruk assume comando da PM

Na sequência da esquerda para a direita: Reinaldo de Alemeida César, Beto Richa, o ex-comandante Marcos Teodoro Scheremeta e o novo comandante da PM, Bondaruk. Foto: AENotícias

da AEN

O novo comandante da Polícia Militar do Paraná, coronel Roberson Bondaruck, tomou posse nesta terça-feira em uma cerimônia realizada no Comando Central da PM, em Curitiba. Bondaruk voltou a falar sobre a importância de a população trabalhar junto com a polícia. Ele afirmou que espera que daqui a três anos todos os policiais militares sejam comunitários.

O novo comandante também comentou sobre os índices que mostram que o atendimento do serviço 190 demora aproximadamente 11 minutos. Bondaruk falou que vai procurar formas der modernizar o serviço.

O ex comandante da PM, Coronel Marcos Teodoro Scheremeta fez um discurso bastante emocionado. Ele agradeceu toda a corporação, os amigos, a família, e fez também uma homenagem ao pai dizendo que o “compromisso com ele havia sido cumprido”. Scheremeta afirmou sair satisfeito com o trabalho e de cabeça erguida.

1 Comentário

  1. A PM do Paraná perde um grande comandante.
    O Marcos Scheremeta é um grande carater, além de ser muito competente no seu ofício.
    Cursamos direito na PUCPR, ocasião que pude conhecê-lo e que me faz, aqui, hipotecar minha solidariedade a ele.

Comente