Uncategorized

Ministra do TSE garante posse de Gerson Ceccon em Itaperuçu

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, definiu seu voto ontem (29), e garantiu a posse de Gerson Ceccon como prefeito de Itaperuçu, município com aproximadamente 24 mil habitantes na região metropolitana de Curitiba.

Com a decisão de Cármen Lúcia, Ceccon assume no lugar de Neneu José Artigas, que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico.

37 Comentários

  1. Referente ao caso de Itaperuçu…quanta vergonha,nojeira…não consegue vencer nas urnas e vai pra justiça…td isso pra se apoderar do dinheiro público…quanta corrupção!!!até onde vamos???

  2. Vergonhoso… infelizmente a ministra não conhece a realidade de nossa cidade. Não sabe como esta decisão que tomou irá prejudicar a todos nós.

  3. só acho que isso poderia ser resolvido nas urnas!!!aí poderia se dizer que o melhor venceu…

  4. Franquelli R. C. Artigas Responder

    Eu desejo sinceramente apenas que o povo olhe bem pra tudo que está acontecendo, e escolha melhor seus candidatos no ano que vem. Isso é muito feio pra todos, tanto para os candidatos quanto para as pessoas de nossa cidade. Vergonha Total!!!

  5. Isso é um absurdo, então porque fomos votar e ainda por cima duas vezes em quatro anos e agora o TSE faz isso, é acho que a justiça é mesmo a favor dos Corruptos não é???? Aliás o Gerson Ceccon era aliado e trabalhou na Prefeitura junto com o ex-Prefeito cassado, por desvio de verbas entre outros vários outros processos, se o povo não aceitou o Gerson Ceccon nas urnas como foi comprovado na eleição, então agora vai ter que engolir ele é???? TREMENDA SACANAGEM

  6. na proxima eleição nao vai ser preciso perder tempo de ir votar , vai ser lançado os candidatos a prefeito por rio branco e itaperuçu e ai o TSE vai decidir quem vai mandar ; e nos vamos poder curtir o domingao em casa . porque votar se quem decide é o TSE e nao quem o povo qué , ate rimou;

  7. Tomara que o povo de Itaperuçú, dê o troco a todos eles, ano que vem ( 2012 ). Ambos abusaram do poder econômico. Acorda eleitor de Itaperuçú.

  8. Nilson Pereira, a justiça não “VALHA”.. mesmo que ela não valha nada, o povo vai seguir com o Nenéu, diferente da oposição, que perdeu nas urnas (e vai perder de novo) e agora age como uma criança mimada que não foi escolhida para o time, e resolve furar a bola. 5 anos de PMDB em Itaperuçu provaram o quanto um grupo político de aproveitadores pode dissimular o pensamento coletivo.

  9. Se cassam o nenéu agora, imagine a revolta do povo!”!!
    Gerson o povo esta com voce????? kkkk q piada o gerson tem uma das maiores rejeições já vistas, prova disso q nem com o saruva apoiando conseguiu se eleger!
    não sabe perder, mais já eh um derrotado… o povo de itaperuçu quer o nenéu e nao esse bando de ladrao

  10. PARABENS PARA JUSTIÇA, CHEGA DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE EM 6 MESES NAO FEZ NADA, SOMENTES OBRAS INACABADAS, AGORA VOLTA TUDO AO NORMAL E ITAPERUÇU VOLTARÁ A CRESCER COMO VINHA ANTES. ITAPERUÇU MERECE UM ADMINSTRADOR DE VERDADE, PESSOA ESPERIENTE, COMPETENTE E QUE ENTENDA COMO ADMINISTRAR UM MUNICIPICIO. AGORA SIM ITAPERUÇU VAI PRA FRENTE, PARABENS G15.

  11. sebastião de aleluia Responder

    francamente ministra com todo respeito que errada
    analise as raises de ode vem e do mesmo saruva
    que a senhora cossou.

  12. Só pra que fique claro, não sou a favor nem de Nenéu e nem de Gerson, sou a favor de alguém que leve a nossa cidade a sério e cumpra com o seu dever perante a sociedade, uma gestão que permaneça até o fim do mandato sem essa putaria que virou nossas eleições nos últimos 10 anos +ou-… Torço pra cidade melhorar e não pelo bolso desses aí.

  13. Podem chorar turma do neneu, é bom q mude mesmo o prefeito, nao queremos obras mal feitas, queremos asfalto ou inves de anti-pó, chega de buracos nessa cidade, essa cidade nao está a venda como foi vendida.
    Parabens Ceccon, o progresso continua…

  14. Marina, rejeição com mais de 5.000,00 votos, piada né e seu candidado que teve q gastar muito pra se eleger kkkkkkkkkk

  15. Maria Antonieta de las Nieves Responder

    Até que enfim a justiça foi feita em Itaperuçu – Vai firme Gerson Ceccon, continue o trabalho que você começou!

  16. Maria Antonieta de las Nieves Responder

    PARABÉNS AO PREFEITO GERSON CECCON!!!
    OS PROFESSORES AGRADECEM A SUA VOLTA!!

  17. A justiça vai conforme a lei, e a lei conforme os legisladores, os legisladores conforme a pressão popular, assim como a inversão da decisão da justiça, sempre foi com pressão popular. Meu pensamento, é que se a justiça fosse mais eficaz não o teria deixado 6 meses para depois caçar, pois foi injusta para todos, e mais para o caçado, pois tolheu os seus planos traçados para administrar – como diz o comentário do Edenilson, melhor seria que na próxima o TSE, resolva isso pra nós.

  18. Que bom seria se houvesse o temor nos políticos, e que quando fosse protocolar uma queixa de que seu adversário concorrente do pleito cometeu um certo desviu da conduta de candidato, o digitador da queixa dissesse; se não cometeste este mesmo tipo de delito, formule a queixa. Acho que não haveria queixa !

  19. ESTOU TRISTE COM ESTE TROCA TROCA DE PREFEITO, NAO SABEMOS QUEM NOS DEVEMOS COBRAR, VAMOS VER SE ESTE NOVO PREFEITO REVEJA A SAUDE, VESSE MANTEM A FARMACIA ABERTA E AS OBRAS QUE FORAM INICIADAS NESTE MANDATO POR AMOR ITAPERUÇU

    ANO QUE VEM JA ESTAMOS ESCOLHENDO O NOVO PREFEITO PARA ELEGÊ-LO

    ESPERO QUE NAO SE REPITA OS MESMOS

  20. Em Rio Branco ninguém faz nada e tá tudo beleza com a justiça,
    em Itaperuçu, todos trabalham, o desenvolvimento está de vento em pôpa, mas a justiça não deixa trabalhar. Belo trabalho da ´´justiça“ hem. hem?

  21. Que beleza……entrou pelas portas do fundo, e saiu pela janela….ADEUS NENEU ATÉ NUNCA MAIS.

  22. nide trovado açungui do meio Responder

    Pra mim foi uma boa, não me aceitaram no BOLO, agora vo atrais do CECÃO, pra vê se vai dacerto, um dia chega a minha veis.

  23. nide trovado açungui do meio Responder

    Quem vai sente uma saudade
    quem entra sente se feliz
    a vorta sempre é mió
    Tonico e Tinoco diz

  24. tonhão da serraria Responder

    Seu Nide me da licença
    não é como tá dizendo
    pra mim a tristeza e imensa
    votei mal e me arrependo
    lhe respondo sem ofensa
    como todos estão vendo
    o Cecon é uma sentença
    pelo jeito que to vendo
    e conforme a minha crença
    ele é apenas um remendo
    ate que o neneu lhe vença
    queijo duro vamos roendo.

  25. O neneu gastou quase 2.000.000 R$ para comprar sua cadeira ficou claro o abuso de poder economico ele quer saber de STATUS comrprou votos com madeiras de sua madereira, deu muito dinheiro ao pessoal da periferia, fez uma campanha para deputado!!!! investiu todo esse dinheiro por amor a ITAPERUÇU??????? KKKKKKKKK de onde sera que ele iria se ressarcir?? encherguem a realidade POVO tomou do própio veneno e Gentil Pask e Dr Flavio das leis eleitorais.

    Todos conhecem o lobo vestido de carneiro!!!

  26. Só em Itaperuçu é que temos um Prefeito popstar e playboy leva bibido as menininhas e as mulheres dos companheiros tambem rzss : fica dando cavalinho de pau com seu CAMARO – OU COM SEU CRYSLER- éeee nós temos sim pessoal é esse o cara!!!

  27. Interessante, os prefeitos de Itaperuçu têm trabalhado sob pressão da Justiça Eleitoral e isto tem exigido que trabalhassem em prol do município. A insegurança dos prefeitos no cargo os obriga a trabalhar mais e respeitar um pouco mais a legislação eleitoral. Só fica no oder quem respeitar as Leis. Deste modo o país progredirá.

Comente