Uncategorized

Vereadores de Curitiba insultam professores da Universidade de Roma

Da Gazeta do Povo

A vereadora Renata Bueno (PPS), convidou três Diretoras da Universidade de Roma, para acompanhar a sessão. Elas foram convidadas a participar da mesa de trabalho.

O vereador Algaci Tulio(PMDB) berrou:”o que essas italianas estão fazendo o que aqui na Câmara?”.

O vereador, Presidente licenciado, João Cláudio Derosso(PSDB) emendou:”Vieram entregar pizza?”. Outros berravam “tutti buona gente”.

23 Comentários

  1. -Esta é a hospitalidade com os visitantes demonstrada pela classe política em voga…sem comentários!!!
    -Renata Bueno deve ter ficado com uma cara…de no mínimo vergonha…
    -Agora dou razão à Renata Bueno em seus pronunciamentos…

  2. UM ATO, TANTO CONFUSO DA NOBRE VEREADORA. ATE PORQUE, ELA DISSE QUE SAO GENTALHA. ENTAO, PORQUE LEVAR PROFESSORES DE ALTO GABARITO PARA CONHECER GENTALHAS!!!

  3. Que coisa… Acho que esses vereadores nunca mais serão respeitados pela comunidade italiana, seus imigrantes, que povoa em grande número a Capital paranaense. Flagrante desrespeito às instituições da Itália, aos seus turistas que, na Copa de 2014, poderão visitar a gastronomia de Santa Felicidade.

  4. |Por quê estranhar, se essa é a qualidade principal dos nossos “valorosos” edis, não só em Curitiba, como em qualquer município? Não servem para nada mesmo, pois sequer tem auto respeito.

  5. Senhor Campana, já q se trata de insultos…Não seria um insulto ao restante dos funcionálismo público do Paraná o Poder Judiciá
    rio vir a receber: Auxilio Alimentação. Em vez do terço de férias um abono de 50% do salário e mais um plano de saúde Unimed?

    Oras, também queremos essas regalias!!!!!

  6. É a educação do nosso povo ou desse povinho eleito, esses nem deveriam esta lá (os vereadores) no minimo nao tiveram Pai nem Mãe para educa-los

  7. Olha que coisa feia o que as visitantes ter a ver com as picuinhas entre os vereadores…Os Curitibanos tem tradicao de pessoas educadas…

  8. Segundo a Forbes Curitiba é a 3ª cidade mais inteligente do mundo e não Roma.

    Que idéia dessa Renata querer transformar Curitiba em colônia da ferrada Itália.

    Vivas para nossos vereadores que estão defendendo nossa soberania e supremacia!!!!!!

  9. Esse é o nível dos nossos vereadores. Quem já assistiu alguma sessão na Câmara, entende o circo que é aquela instituição. Lamentável!!

  10. Que vergonha desses nossos “representantes”, é pra isso que ganham tanto dinheiro como Vereadores???

    É Derosso, elas vieram entregar a pizza referente ao seus casos de desmandos e outras cositas mas, né não??? Nobre Edil!

  11. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    Isto ta virando uma baixaria da pesade,que gente ignorante e mal educada já tão queimados e ainda tratam mal pessoas de gora ta um vexame ,bom aqui os curitibanos já Sao conhecidos por serem mal educados e grosseiros agora estes parlamentares estão abusando e queimando o filme dos outros parlamentares ficou chato para a cidade ,a vereadora rebata deve ter ficado fula da vida como ela diz com esta gentalha.

  12. Esperar o que de pessoas do naipe de um Algacy Túlio e de João Cláudio Derosso? Primeiro eles não sabem nem onde fica a Itália. Segundo, não têm a mínima noção do que um professor ou uma professora de nível universitário da Itália possam estar fazendo aqui no Brasil. Terceiro, que ambos não têm educação todo mundo já sabe. Quarto, se a Câmara de Vereadores fosse um lugar decente, esses dois malas sem alça não estariam lá. Um estaria atrás das grades e o outro, no máximo, servindo cafezinho. Com todo o respeito e já um pedido de desculpas aos nobres profissionais que servem cafezinho nas repartições públicas e empresas privadas, inclusive servindo cafezinhos a larápios como os dois nada ilustres e sem educação personagens dessa triste história.

  13. será q o algaci tá ficando gagá? ou ele fez uma brincadeira? q postural senil, estranho…

  14. Gentalha, gentalha, prrruuuu !!!!! Será que tavam bebados ? ou criaram um novo tipo de marketing pra ser divulgado mundo afora ? Deviam ta bebados mesmo essa gentalha, parlapatões prrrruuuuu

  15. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Viva a vereadora Renata Florinda Viajando Bueno (não coloco o Borguethi) pois, o casamento foi só de fachada e ela anda pulando a cerca na Europa. Os professores segundo levantamento do Google são meros funcionérios da Universidade de Roma e nem o título de doutores eles tem. Segundo notas de corredores da Camara de Curitiba , eles aqui vieram para atestar as condições da vereadora Renata Florinda Viajando Bueno de poder participar das eleições de deputada Italiana representante do Brasil. Somente isso.

  16. É PRÁ CÁ BÁ. POUCO IMPORTA SE SÃO PROFESSORES, SE SÃO ITALIANOS, JAPONESES, O QUE FOR! EDUCAÇÃO É BOM E CABE EM QUALQUER LUGAR! MOVIMENTO CURITIBA SEM VEREADORES JÁ!!!!!!! NÃO SERVEM PRA NADA E AINDA FAZEM A GENTE PASSAR VERGONHA!!

  17. A COCEIRA NÃO CALA A QUIÉTEZ! ESSE DOIS PROVARAM QUE FUGIRAM DA ESCOLA, NÃO TIVERAM NENHUMA AULA DE EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA. SERÁ QUE O CERTIFICADO DE ENSINO DOS DOIS NÃO É FALSO????

Comente