Uncategorized

Filha de apresentadora é suspeita de dar golpe milionário

do Bonde

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) identificaram, na quarta-feira (29), duas lojas de veículos no bairro Boqueirão, em Curitiba, suspeitas de praticar golpes que já ultrapassam R$ 3 milhões. A proprietária da “J.J. Veículos” e “Cacareco Veículos”, Jackyline Elky Ferreira Nascimento, está foragida.

Segundo o delegado-titular da DEDC, Cassiano Aufiero, a empresa comprava veículos usados, pagava as vítimas com cheques fraudulentos e repassava os carros para outras pessoas ou comerciantes logo sequência, e por preços bem inferiores aos negociados anteriormente. Jackyline é filha de uma apresentadora de TV que anunciava a venda de veículos no estádio Pinheirão, na capital.


“Até o momento, mais de cem vítimas foram identificadas. É de extrema importância para nossa investigação e apuração do real tamanho do golpe praticado que as pessoas lesadas entrem em contato com a DEDC para a realização do Boletim de Ocorrência”, explica Aufiero.

A polícia segue ouvindo vítimas, analisando possível participação de funcionários próximos a Jackyline no golpe, e analisando a documentação encontrada no local. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jackyline ou denúncias sobre o caso, favor entrar em contato com a DEDC pelo número (41) 3365-3748.

7 Comentários

  1. É desta vez que o cabelo da mãe da pilantra cai de vez. Ou fica preto. ACarlos

  2. eliseu lustosa milla Reply

    Amigo Rossoni:
    A população do Paraná, espera a divulgação dos nomes dos
    aposentados de forma irregular. Doa a quem doer. Vamos
    conhecer os corruptos e ladrões do dinheiro público.

  3. Bryan Kaue Cardoso Damasio Reply

    Fui uma das vitimas, e pergunto? Porque nao se encontra a mae dela tambem? Sera que a mae famosa e apresentadora nao sabia de nada de sua querida filha? será que nem a mae sabe onde a filha esta? será que a mae nao agilizou a compra de mais de 100 carros para o golpe? será que nao existe outra empresa envolvida que transferiu todos esses veiculos nao dando tempo para que os reais proprietarios pudessem recuperar seus veiculos? será que nenhum funcionario da loja sabia do esquema? tudo isso não caracterizado como quadrilha? porque a policia liberou o suposto advogado envolvido? porque a policia liberou o rapaz que assinava os cheques pela empresa? será que tudo isso nao tem envolvimento de gente grande? infelizmente fui uma vitima que sem poder e dinheiro pede justiça, pois perdi uma casa por nao receber o dinheiro do carro vendido!!!

  4. Serginho Rosa Reply

    Esse pessoal ja estão todos em SC bem escondidinhos, a filha e o marido são dois picaretas da marca maior, e a mãe acompanha de perto tudo isso, são tudo do mesmo tacho. Já estavam agindo faz um bom tempo!

  5. Mirian Waleska Reply

    Bryan,
    Não espere justiça nesse país, Deus te dará denovo o que voce perdeu, não se desespere, espere em Deus, coloque nele a sua confiança. De uma forma ou de outra, eles vão pagar pra voce, ninguém aproveita o que é roubado de alguém.

Comente